Capítulo 9

501 32 0
                                    

Diego leva Roberta para casa Chegando lá ela conta tudo o que aconteceu para seu mãe e seu padrasto...

- Então mãe foi isso o que aconteceu...

- Eu sabia que esse garoto tinha outras intenções com você.

- Tá bom mãe vou pro meu quarto tô cansada...

- Te bem.

Assim ela foi pro seu quarto mais ela queria de alguma forma agradece Diego então ela teve uma ideia ela espera todos dormirem já são 2 da manhã Diego também tá dormindo então ela se levanta da sua cama tira sua roupa fica só de calcinha e sutiã e vai de vagar até o quarto de Diego abre a porta ver se ele tá dormindo então ela entra de vagar e fecha a porta de novo então ela vai até onde ele tá sobe em cima dele e começa a beijar seu rosto até chega na sua boca então ela deita em cima dele e então ele sente alguém beijar ele e alguém em cima dele então ele abre os olhos e ver Roberta e Pergunta o que ela tá fazendo.

- Roberta o que você tá fazendo aqui ainda mais em cima de mim semi nua e me beijando...

- xiu Diego só vem pega por você ter me ajudado.

Então Roberta começa a beijar Diego de Novo ela beijar sua boca vai passando por pescoço vai sendo até que Diego não resiste mais e se vira ficando em cima dela e ele começa a beijar ela na sua boca no seu pescoço e ele tira seu sutiã e começa a chupa seus peitos a vai descendo ele beija sua barriga então ele tira a calcinha dela e começa a chupa e beija seus partes íntimas e então ele sua cueca mais antes ele perguntar:

- Você tem certeza que você quer isso?

- Fode logo...

- Você tem manda.

Então ele coloca de vagar e começa a sair pequeno gemidos de sua boca então Diego acelerar quando Roberta Geme de Prazer até que ele goza dentro dela aí ele vai se deitada do lado dela e fala.

- Você é minha agora Roberta

- Sim Diego sou sua...

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora