capítulo 17

315 19 0
                                    

Aviso....

Meus amores eu mal tô fazendo os capítulos da história porque eu tô sem ideia... Então me desculpem....

Agora sim capítulo 17

Roberta: Eu não vou fazer o trabalho com ele professor!

Eu: Nem eu professor eu não vou fazer o trabalho com essa garota.

Prof: Sim os dois vão fazer juntos se não quiserem ficar sem nota e nem mais uma conversa!

Eles ficaram com raiva pois nem uma queria fazer o trabalho, as aulas passaram rápido e o sinal toca pra ir embora chegando em casa Roberta fala.

Roberta: Vamos fazer logo esse trabalho....

Eu: Vamos lago...

Depois que eles terminam cada um foi para seu quarto e ficaram lá até que a mãe de Roberta chama pra janta!

Mãe: O JANTAR TA PRONTO....

Os dois desse para janta mais lá hora do jantar Roberta fala uma coisa que surpreendeu todos...

Roberta: Eu queria fala uma coisa.

Mãe: Pode fala querida...

Roberta: Olha é o seguinte... Eu vou volta para a Espanha vou volta a mora com meu pai na verdade eu nunca deveria ter voltado...

Diego: O QUE? VOCÊ ACABOU DE VOLTA E JA VAI EMBORA DE NOVO EU APOSTO QUE É PRA FICAR COM AQUELE TAL DE LUKA...

Eu: É SIM DIEGO EU VOU VOLTA PRA FICAR COM ELE.... ELE DIFERENTE DE VOCÊ ELE SOUBER E SABE ME DAR VALOR ENTÃO NÃO VENHA PAGA DE IDIOTA PRA CIMA DE NÃO PORQUE EU NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ ( Menti ) E EU VOU INDO... A mãe eu vou daqui uma semana já falei com meu pai...

Mãe: Tá certo filha... 

Depois dessas discussão Roberta vai para o seu quarto se joga na cara e chora até pega no sono....

Espero que vcs estejam gostando bjos amores

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora