Capítulo 8

476 28 1
                                    

Diego procurava Roberta pelas ruas pelos cantos mais ela tava na casa de Pedro ficando com ele mais ela para e fala.

- Pedro eu venho já vou só aqui banheiro...

- Ta bom!

Assim ela foi mais foi aí que Pedro pensou:

- " Essa deve ser minha chance de leva ela pra cama".

Então Pedro sobe as escadas e vai até o banheiro onde tava Roberta abre a porta e entra ela pergunta...

- O que você tá fazendo aqui?

- Ah eu vim ver você.

Pedro agarra Roberta, Roberta começa a grita falando pra salta ela.

- Pedro o que vc ta fazendo me solta seu idiota me solta.

Roberta consegui se solta e corre e consegui tranca Pedro no banheiro e ela desce as escadas correndo ela tenta abrir a porta da frente mais tava trancada então ela ver um celular e liga para Diego.

- Vamos Diego atende....

- Alô!

- Alô Diego...

- Sim quem é?

- Hora quem é sou eu filhinho de papai.

- Roberta onde você tá?

- Diego me ajudar por favor to na casa do Pedro me ajudar por favor...

- Calma tô indo!

Então Pedro consegue sair do banheiro e grita o nome de Roberta que Diego dar pra escuta Tanto o nome dela como o grito dela...

- ROBERTA ONDE VOCÊ TA? AH EU ACHEI VOCÊ!

- AAAAAAAAAH DIEGO ME AJUDAAAAAA

Assim a ligação cair e Diego se desesperar então ele corre até a casa de Pedro 20 minutos ele chega e arromba a porta e grita!

- ROBERTA ONDE VOCÊ TÁ?

Pedro escuta então cala a boca de Roberta mas ela morde ele é grita...

- DIEGOOOOO TO AQUI NO QUARTO ME AJUDAAAA...

Assim Diego corre até o quarto chegando lá ele tira Pedro de cima de Roberta Pedro tenta bater em Diego mais não consegui então tentou de Novo mais Roberta pega  um vaso que tava na mesinha do lado e tacou em Pedro que desmaiou e tanto ela como Diego sair correndo eles descem as escadas Roberta pega seu skate e vão embora da aquela casa e eles nem liga se Pedro tá bem ou não...

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora