capítulo 4

676 40 1
                                    

Quando Roberta termina de toma café a mãe dela fala para ela!

- Minha filha vá buscar suas coisa lá em casa porque vamos mora aqui a parte de hoje.

Roberta não fala nada simplesmente sair de onde sua mãe tá e vai para o quarto mais ela subindo as escadas para ir pro quarto Diego para ela é fala...

- Gostou da noite de ontem??

Roberta fez nem de conta se saiu andando mais Diego fala uma coisa que faz ela para e olha para trás...

- Então Roberta ? Ou melhor "Safada"

- Porque me chamou assim?

- Você não lembra ?

- Não... O que eu deveria lembra?

- Eu que te trouxe  ontem você bêbada as quedas e quando você chegou foi toma banho e voltou nua para meu quarto e começou a mim beijar e pega no meu pau você Pegou minha mãe e colocou nos seus seios quer mais ?

- Isso deve ser uma mentira sua eu não fiz isso e se eu tivesse feito eu tava mim lembrando...

- Se não acredita olha no seu pescoço tem uma marca que você fez eu fazer!

Roberta foi ver se era verdade infelizmente era verdade tudo o que ele tinha falado mais Roberta não ligou só trocou de roupa e foi buscar suas coisa para a casa do Diego e foi se passando os dias e Roberta não fala nem um "oi" com Diego...

No dia seguinte ela acordou se vestiu e foi para a colégio nem café tomou pois ela tinha acordado de mau humor tava para fala com ninguém nem com a mãe dela chegando na escola os meninos era doido por ela mais ela não tava nem aí mais ela ia ter uma surpresa hoje pois o Diego tinha sido transferido para a sua escola e tava na mesma sala...

O sinal toca para ir pra sala Roberta vai mais no caminho uma menina barrou nela pois era menina que odiava e ela e Roberta também não gostava dela, seu nome era Alice ela tinha 16 anos e era uma putinha porque Dave em cima de todos os meninos mais ela não ligava chegando na sala ela viu o Diego e foi logo lá Pergunta o que ele tava fazendo ali...

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora