Quando Roberta desliga o seu celular é na hora que ela embarque no avião para volta para sua casa,já na sua casa a sua mãe não consegui controla a felicidade que tava e então Tomais Pergunta o que tava acontecendo!
- Meu amor o que foi porque você está assim?
- A Roberta ligou Tomais depois de 2 anos sem sabe notícias dela até que fim ela me liga pra fala que tá voltando para cá.
- Ai meu Deus sério isso mesmo?
- Sim!
- Que bom Diego vai fica muito feliz com essa notícia vou lá conta pra ele.
- Não espera ela pediu para não fala que ela tá de volta...
- Tá bom então...
Então passa as horas até que finalmente eu chego em casa mais eu não queria me encontra com Diego aquilo tudo ainda tava muito recente em mim mais eu tinha que aceita afinal é aqui que eu moro com a minha mãe e meu padrasto. Roberta entra em casa sua mãe e seu padrasto tava no sofá da sala assistindo quando eles escuta o barulho da porta abrindo quando eles olha ver Roberta sua mãe correu para abraçá-la e começou a chora muito e Tomais também a abraça ela e a mãe dela Pergunta.
- Filha você quer come alguma coisa?
- Não mãe só quero ir me deita tô muito cansada da viagem!
- Tá bom então...
Roberta começa a subir as escadas mais ela tava com medo de encontrar Diego e ela também não tinha perguntado por ele e quando ela chegar no meio da escada ela ouviu uma gemido ela não queria sabe pois ela continuou subindo as escadas para seu quarto e ela continuava escutando os gemidos e aqui fez com ela ficasse com mais raiva ainda de Diego então ela entrou no seu quarto e viu meu quarto todo organizado com fotos deles dois na comida viu blusa de Diego na sua cama aqui fez ela pensa que ele dormia ali então eu tirei a blusa de cima da minha cama e joguei em cima da poltrona que tava na e as fotos ela abaixou todos para não ver e depois isso ela acabou dormindo...