capítulo 14

347 25 0
                                    

Quando o dia amanhece Diego acorda com uma raio de sol em seu rosto ele tinha sonhando que Roberta tinha voltado para casa então ele se levantou procurou a sua blusa e não achou e foi no quarto da Roberta para ver se tá a lá quando ele abre a porta ele ver alguém na cama e se aproxima pega a blusa e vai ver quem era e quando ele tira a coberta não agredida no que ver ele pensou que era mais um sonho então ele chamou...

- Meu amor é você?

- An? Luke é você?

- Quem é Luke?

Diego perguntou já com raiva e então Roberta se levanta.

- O que você tá fazendo aqui garoto?

- Quero sabe quem é Luke?

- Não é da sua conta e então sair do meu quarto...

Roberta empurra Diego para fora e ele desse as escadas até a cozinha e Pergunta.

- Quando ela voltou?

- A bom dia Diego, ela voltou ontem a noite!

- Por que vocês não me falaram nada ?

- Ela não deixou fala que tava voltando. Eu sei que se passou 2 anos Diego mais ela ainda não superou o que aconteceu!

Roberta desse as escadas dar Bom dia para todos e toma café e sair sua mãe Pergunta a onde ela vai.

- Onde você vai ?

- Eu vou ver meus amigos e resolvi um assunto pendente que eu Tenho aqui.

- Tá bom...

Roberta sair com seu skate passa pelo parque e passa por Pedro ele tenta fala mais ele não ligou pois ela tava mais frio do que antes e contínuo a anda com seu skate até que se esbarra com Diego e ela fala!

- Olha por onde anda Idiota!

- Descul... Roberta?

- A é você só podia ser o idiota mesmo.

Mais na hora que ele ia fala o celular de Roberta toca era Luke ela atende.

- Roberta meu amor?

- Oi Luke meu amor tudo bem aí?

- Sim e aí ?

- Tá bem também.

- Que bom eu tenho uma notícia para você!

- O que é?

- Bom eu tô me mudando para ir...

- Sério mesmo? Quando você vem?

- Sim,ainda não sei mais é o mais rápido possível tô aí meu amor mais tenho que desligar agora beijos te amo.

- Eu também te amo...

E desliga o celular.

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora