capítulo 18

295 18 0
                                    

Roberta💭

Já passaram 2 semanas desde o ocorrido e da discussão que eu tive com Diego agora estou no aeroporto estou voltando para a Espanha e arrependi de não ter ficado lá sinto falta do meu pai e minha irmã do Luka e dos meus amigos que eu fiz lá... Estou deixando o Brasil mais uma vez estou embarcando no avião para nunca mais voltar de agora em diante Vou reconstruir minha vida ao lado de Luka eu sei que ele falou que ia vim para cá mas eu falei que ia voltar então ele decidiu ficar por lá....

Roberta: Adeus Brasil...

Diego 💭

Hoje é o dia que a Roberta vai embora vai voltar para a Espanha o grande amor da minha vida a mulher que eu amo você vai menos soubesse a verdadeira história de que foi a Alice que me agarrou hoje nós poderia estar juntos hora dessa ela já deve está embarcando no avião para nunca mais voltar vou sentir saudades falta mas vou tentar esquecer vou tentar superar se passaram dois anos que a gente uma vez que eu vi ela passa uma semana direito que ela voltou Nosso só fez brigar lugar de reconciliar Então ela resolveu voltar para a Espanha e falou que não ia mais voltar para o Brasil a escolha dela não posso fazer ela mudar de ideia mas só espero que um dia o destino pros nossos caminhos mais uma vez....

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora