Onde tudo começa
Oi meu nome é Diego tenho 17 anos e vivo com meu pai porque minha mãe morreu quando eu tenha 8 anos de idade em um acidente de carro então de lá pra cá eu nunca mais tinha visto meu pai se apaixonar de novo até que ele conhece Flávia a mulher que ia muda as nossas vidas. Meu pai conheceu Flávia no trabalho foi amor a primeira vista sabe kkkk
Ela era separada do marido e tinha uma filha que se chamava Roberta eu não sei dela, não como ela é, não sei como ela se veste etc... Nunca vir ela só sei que ela é filha de Flávia.
Mais hoje pela tarde quando eu cheguei do colégio meu pai falou que elas 2 vinha janta aqui eu fiquei sem reação porque finalmente eu ia conhece a Roberta, eu passei o resto da tarde imaginando como era ela estão dar 6:30 fui toma banho já que elas ia chega as 7:00 horas...
Mais vamos fala com um pouco da Roberta e sua mãe.
Oi meu nome é Roubada tenho 15 anos e moro com a minha mãe porque meu pai foi embora quando eu tinha 6 anos de idade então depois disso não quis mais sabe dele, eu gosto de muitas coisas em particular tipo eu gosto de andar de skate, de sair pras festas, sair com meus amigos etc...Eu sou dessa minas marrenta sabe que não leva desaforo pra casa e que arruma brigas eu também já foi expulsa de 3 colégio só porque eu briguei não mim dou com muitas pessoas meu estilo é diferente dos deles tipo meus Luques eu só gosto de roupas rasgada e cor preta e vinho essas cortes escuras e também amo piercing eu uso um no nariz mais bom vamos para de fala de mim vamos fala do namorado da minha mãe.
Depois que a minha mãe se separou do meu pai ela nunca mais tinha namorado ninguém até que ela conheceu Tomais no trabalho dela eles começaram a se fala a troca olhares etc... Mais eu sei que esse tal de Tomais tem um filho que se chama Diego mais nunca vir e to nem ai também, hoje eu e minha mãe vamos janta lá finalmente vou pode conhecer esse tal de Diego vou toma banho já é 6:30.
Se tive alguma coisa errado por favor desculpa meu teclado tá ruim.
Espero que gostem.