capítulo 19

312 18 0
                                    

Diego 💭

Hoje hoje está fazendo exatamente 5 anos que Roberta se foi depois disso não soube mais notícias dela ela liga diariamente para mãe falou que tá bem tá com saudades mas que não vai voltar e também soube que ela tá com luka ele está namorando a 5 anos sabendo pela mãe dela que ela tinha ficado noiva dele eu não vou mentir isso acabou comigo... Depois que Roberta se foi tentei seguir minha vida fiquei com outras garotas procurei o mesmo gosto da sua boca e nela o mesmo cheiro do seu corpo do seu perfume seu cabelo mas nada comparado a ela aquele vazio não saia de mim mas eu jurei nunca mais me apaixonar por ninguém hoje estou com 22 anos eu tinha internet quando conheci Roberto a minha marrenta Rebelde que não abriria seu coração e eu jurei nunca mais ficar mas eu acabei fazendo isso espero que ela esteja feliz pois aqui onde eu estou no Brasil não estou sinto falta dela e não vou mentir....

Roberta 💭

Já faz cinco anos que vem morar na Espanha eu ligo diariamente para minha mãe fiquei noiva de Luka namorou por 5 anos ele me pediu em noivado mas não vou mentir Sinto falta do Diego mas não querer perdoar o que ele fez comigo me entreguei de corpo e alma de coração aberto só para ele me machucar eu jurei nunca mais voltar para o Brasil mas tá na hora de voltar para casa Luka não quer que eu vá falou se eu for tudo entre nós tá casada mas sinto saudade da minha mãe sinto saudade do pai do Diego na minha escola de andar de skate pular e de falar o português sinto saudade muitas coisas de lá hoje estou com 20 anos eu não mudei muito eu simplesmente amadurecer não sou mais aquela menina de antes agora eu sou uma mulher eu sempre soube me defender mas agora eu sou melhor ainda. Como o Luka falou se eu voltar para o Brasil tava tudo terminado mas eu eu não dei bola ele podia ser o homem perfeito maravilhoso mas não leva o homem que eu amo ele não conseguia sentir o gosto lixeiro o prazer que ele passava como Diego fazia tô no aeroporto embarcando no avião estou voltando para o Brasil.

Me apaixonei pela filha da minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora