Eu não conhecia o meu próprio namorado....Isso era meus pensamentos durante todo o caminho até.... bom, até aonde Gabriel pretendia me levar. Já estávamos na estrada a cerca de meia hora.
No carro, havia mais três pessoas. E mesmo tentando desfaçar, eu sentia seus olhares especulativos em minha direção.
Dei um suspiro cansado e apoiei minha cabeça contra o vidro do carro...
— Acorde! Chegamos... — abri os olhos assustados e fitei Gabriel.
Atordoada, pisquei. Sua expressão era divertida, talvez se divertindo com minha confusão. Olhei para a janela e me surpreendi com minha visão.
— Uau... — Assoviei — isso parece....
— Um castelo. — Completou Gabriel — todo mundo diz isso. Vamos!
Não sei todo mundo, mas euzinha estava passada. Nunca tinha visto um castelo na vida. Para falar a verdade, sempre vivi em um apartamento de aproximadamente cento e cinquenta metros quadrados. Então acredite, isso para mim era surreal.
— Você é algum tipo de rei ou príncipe? — indaguei.
— Minha família foi a fundadora da alcateia Wasser, vivemos no poder a séculos.
Modesto ele.
Desci do carro e logo Gabriel fez o mesmo. Queria segurar minha baba diante do monumento que estava na minha frente. Porém não fiz um bom trabalho.
— Gaib! — gritou alguém vindo em disparada em nossa direção — Caramba! Como você demorou.
Olhei para a figura loira de um metro e sessenta de altura. Que agora estava em uma posição ameaçadora para Gabriel.
— Lavínia, onde estão seus modos? Por que não cumprimenta nossa convidada?
Ela virou o rosto. Me olhando pela primeira vez, e deu um sorrisinho meio de lado. Parecendo envergonhada.
— Perdão, como você se chama?
— Lina..
— Que lindo nome, assim como você — estava começando a gostar dessa garota. — O que o chato do meu irmão mais velho fez para você o acompanhar? — Já a amo. Decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LINA
WerewolfE se você roubasse da natureza? Senti a morte me envolver. Como uma falsa protetora capaz de me dar e exigir de volta. Lágrimas contidas derravam copiosamente sem permissão. O vento. Sem rumo que saiam das minhas narinas ficavam cada vez mais fraco...