O portal

24 5 8
                                    

Socorro....

Lina....

Socorroooo!!!!

Acordei sobressaltada.

Meus olhos piscaram, aturdidos, enquanto o quarto ganhava foco diante de mim. Respirei profundamente, tentando desanuviar o sonho sombrio que me deixou totalmente em pânico.

Se não fosse por sentir Gabriel ao meu lado, respirando, vivo, podia jurar que o sonho tinha sido real. As cores eram tão vividas e a angustia era tão palpável que por um momento me vi diante do meu fim.

Afastei as cobertas com cuidado para não acordar Gabriel e me levantei. Meu corpo ainda estava trêmulo, mas não queria acorda-lo e o deixar preocupado.

Até porque, ele devia estar muito cansado. Depois do rito, Gabriel me trouxe para o quarto e fez amor comigo. Inúmeras vezes, porém, com mais carinho e amor. Fora das paredes do quarto ele podia ser o lobo alfa, um homem temido, mas dentro ele era apenas o meu Gabriel; doce e carinhoso.

A experiencia do rito foi incrível. Nunca imaginei que podia sentir tanto prazer na vida, mas me alegro em saber que estava completamente errada. Gabriel soube me deixar entregue e foder com minha mente, deixando com que meus medos e receios fossem transformados em prazer.

Sem contar no poder que emergia dos casais à nossa volta, o cheiro de desejo e amor que passava como vento por nossos corpos.

A minha inquietude talvez fosse por causa disso, ou não. Então para não o acordar com minhas passadas de um lado para o outro no quarto fui para a cozinha.

Talvez um leitinho morno me ajudasse a dormir.

Olhei para o relógio de parede ao passar pela a sala e fiquei surpresa em ser apenas uma da manhã, cheguei na cozinha e peguei um copo vermelho no armário, abri a geladeira, coloquei o leite quase no topo do copo e coloquei no micro-ondas.

Esperei os quinze minutos e tirei. Sempre gostei de leite, principalmente em pó. Era meu segundo vicio depois do café, então tomei sem dificuldade quase todo o conteúdo do copo. Estava me sentindo até um pouco melhor, a tremedeira já havia passado e talvez era só disso que eu estava precisando para voltar a dormir.

Lavei o copo e o sequei, deixando no mesmo lugar. A cozinha deles era sempre impecável. Tudo em seu devido lugar, graças a uma senhora que morava na aldeia que vinha todos os dias. Trocamos algumas palavras, mas apenas quando servia o almoço ou a janta. Em outras ocasiões ela apenas me cumprimentava e voltava ao seu serviço. No começo achei que o problema era comigo, mas com o passar dos dias percebi que ela fazia isso com todos. Sem profissional.

Segui de volta ao quarto, demorando um pouco na sala. A noite estava fria e o vento não estava para brincadeira, enrolei o robe mais firme em meu corpo e olhei pela a janela.

A noite parecia está alheia a minha insônia. Normalmente as noites eram sempre assim, calmas, estreladas, frias. Talvez por terem construído a aldeia em cima de uma montanha, tornando tudo ainda mais belo.

Sai da janela e caminhei para o quarto, estava decidida a me enterrar nos braços de Gabriel e esquecer do meu pesadelo quando um barulho de passos me chama atenção.

Me virei bruscamente, mas o corredor estava vazio.

De repente, do nada, uma sombra começa a aparecer na minha frente. Fico olhando para ela fixamente enquanto, aos poucos, uma figura humana começa a ganhar forma na minha frente.

Então entendi o que estava acontecendo: magia!! A mulher era uma bruxa!

Dei um passo para trás em defesa e a encarei. Parecia jovem, no mundo humano eu lhe daria no máximo vinte dois anos, estava usando um vestido preto longo com rendas e uma capa enorme da mesma cor. Sua pele era alva, translucida, combinando perfeitamente com seus fios loiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LINAOnde histórias criam vida. Descubra agora