Alma gêmea

26 4 6
                                    

Acordei atordoada e olhando para todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei atordoada e olhando para todos os lados. A primeira pessoa que avistei foi Gabriel. Sentado e me olhando com a expressão preocupada.

— O que aconteceu? — indaguei. Minha voz em um tom rouco. Parecia que eu tinha gritado por horas.

— Você desmaiou. — respondeu — Acho que depois que usou o poder do ar, suas forças se esgotaram. É exatamente assim quando uso os meus. Mas você...

— O que tem eu?

— Você usou três grandes poderes Lina.

— Três?

— Sim. — Assentiu— Quando me aproximei de você no campo...

— Lobo! — o cortei —você era o lobo cinza do campo.

— Sim.

— Deus! — levei a mão a boca — eu lembro. O tornado. EU...

— Sim, você o parou...

— Gabriel!! Gabriel!!

Me virei junto com o Gabriel no exato momento que seu irmão, Valentin, entrou no quarto gritando. Coloquei o cobertor mais envolta do meu corpo e esperei ele recuperar o fôlego.

— Bruxas...elas....é...

— Calma, respire e comece novamente.

Ele assentiu ao pedido do irmão e me fitou.

— Sharen, mãe Licht, está querendo vê-la.

Seja lá quem ele se refere, não gostei nada do pânico em sua voz. E principalmente, apontando a mim como "ela". Isso não me cheirava boa coisa. E minhas suspeitas só confirmaram quando ouvi o comando de Gabriel:

— chame Atila, Sebastian e Lucien! Vai !

Valentin saiu em disparada do quarto e Gabriel me olhou de forma firme.

— Fique aqui, não saia desse quarto de maneira nenhuma. Ouviu?

— Não.

— O quê?

— Eu disse que não. Se tem alguém querendo me ver, então que seja. Estou buscando respostas desde que cheguei aqui. Se você não quer me dá, então tem quem faça isso.

Gabriel me fulminou com o olhar e comecei a sentir um formigamento no corpo.

— Você fica! — rugiu— Nunca deixarei que a peguem e levem para longe. Ouviu? Nunca. Temos uma ligação de almas, Lina, não suportaria sua dor.

Depois disso ele saiu do quarto. Me deixando ainda mais confusa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LINAOnde histórias criam vida. Descubra agora