Lua Blut

22 4 12
                                    

— Lina, acorde!! Lina!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lina, acorde!! Lina!!!

Meu corpo estava sendo chacoalhado de um lado para o outro. Gemi, e me desvencilhei da insistente mão que ousava atrapalhar o meu sono.

— Me deixe dormir....

— Não, nada disso. Você tem que acordar.

Meus olhos piscaram, com uma certa dificuldade para se adaptar a claridade. Quando por fim consegui, examinei ao meu redor em busca da pessoa que tanto gritava enlouquecida.

— Lavínia! Droga, você não dormiu? — resmunguei levando meu cobertor ao rosto.

— Ah, não. Por favor, acorde.

Sem jeito, afastei o cobertor e ralhei com ela:

— Se à casa não estiver em chamas eu vou te matar.

Lavínia sorriu meio de lado e deu um longo suspiro:

— Quase. — Sentou-se na cama ao meu lado e olhou em meus olhos, pude sentir um pouco de tristeza — Hoje vai haver Lua Blut, preciso que esteja acordada. Terá o ritual místico...

— Calma. — A pausei, tentando entender alguma coisa do que ela estava falando — Primeiro, o que é Blut?

— Lua de Sangue.

— E o que isso tem a ver com meu sono?

— TUDO! — Exclamou afoita —Como vai conseguir dormir com a lua de sangue? Sua fera nunca deixará.

Suspirei.

— Quem está impedindo meu sono é você, Lavínia.

— Levante-se, por favor, preciso de você.

A carinha triste e de gatinho abandonado acabou funcionando, pois logo eu me levantei e segui para o banheiro me trocar e lavar o rosto.

Tinha subido logo no começo da noite e acabei agarrando no sono, sem comer e ainda chateada pelo o comportamento de Gabriel.

— Certo, vamos descer.

Os olhos de Lavínia brilharam, assim que entrei no quarto.

— Certo, agora me explique como isso funciona.

Estávamos no correndo, indo em direção ao salão principal.

— A cada trinta anos, todos os lobos se juntam para receber a Lua Blut. Existe rituais místicos onde o macho encontra sua parceira, tudo por conta do cheiro; ele se torna mais intenso, poderoso, possibilitando encontra-la em qualquer lugar independente da distância. A troca de sangue entre os parceiros, que ocorre com a mordida é considerada um frenesi. Algo tão forte e único que é difícil controlar.

— Uau! e você só me fala isso hoje?

Eu ouvi atentamente a sua explicação. Isso tudo era a mais pura loucura. Ainda assim, ela poderia ao menos ter me alertado.

LINAOnde histórias criam vida. Descubra agora