1

569 30 10
                                    


A estrada pelo qual passava tinha lá suas belezas. Altos pinheiros, campos e uma estrada cheia de curvas largas e pontes por onde se via um rio correr veloz.
Suspirou satisfeita consigo mesmo, havia escolhido um bom lugar afinal. Um lugar para recomeçar.

Meu nome é Elysa, Elysa fields e sou uma vampira. Fugindo do meu extenso passado, procurando um recomeço, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por um tempo, viver como um ser humano normal desfrutando do básico. E dessa vez daria certo.

Estava chegando ao meu destino, e com o pé no acelerador me pus á caminho do meu novo lar: Stormns City. Parecia o ambiente perfeito para se morar, pacato, pequeno e escondido entre montanhas e florestas.
Logo após a placa da cidade uma viatura policial fazia algum tipo de guarda. Um policial fez sinal para parar.

- Boa tarde, senhora - ele disse se aproximando e me avaliando. Tinha seus 40 anos e perdia cabelo.

- Olá policial, é uma bela tarde - Respondi.

- carteira por favor - disse estendendo a mão.

Tirei meus óculos e o encarei.

- está tudo certo com ela - falei o persuadindo .

O guarda sorriu.
- claro que está, o que vem fazer na nossa pequena cidade? - perguntou ele por educação.

- morar. - respondo colocando os óculos e seguindo caminho.

Dentro da cidade sigo caminho mais lentamente. Há pessoas
Por todo os lados, voltando do trabalho ou caminhando.

Sigo por onde as placas indicam e chego no meu destino.

Um antigo prédio de tijolos marrons com 5 andares perto do centro. Estaciono e pego minha mala.

Subo as escadas até o 3• andar, e bato a porta do 4C.

Uma garota baixa de cabelos castanhos e grandes olhos verdes atende a porta:

- Oi, sou Elysa - digo tentando soar amigável - Liguei hoje cedo, estou interessada no quarto.

- Oh ! Claro - disse ela abrindo a porta - entre, sou charlote.

O apartamento tinha grandes janelas na sala de estar o que o tornava claro, a pequena cozinha era organizada e toda decorada em verde musgo.

- o que acha? - pergunta charlote ansiosa.

- bastante bom - falo colocando a mala no chão.

- mostrarei o quarto - disse a garota andando rapidamente pelo corredor - So temos um banheiro mas é ótimo, tem uma banheira e não falta água.

Ela abriu a última porta e entrou, a segui e vi o quarto. Todas as paredes eram cinza e continha uma cama de casal antiga, havia uma grande cômoda de madeira e uma janela que mostrava o beco por trás do prédio acessível pela escada de incêndio.

- pode decora - lo como quiser e mudar também - disse a garota ansiosa - se quiser ficar com ele é claro.

- ele é perfeito - falei dando um sorriso.

- O aluguel é meio a meio, 150 dólares no segundo dia do mês. - continuou ela.

- feito - respondi e ela abriu um sorriso.

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora