Oiii!! Passando aqui pra aproveitar e falar desse livro maravilhoso
https://my.w.tt/Aq1EINMsOS
Do meu amigo dansherxz vale muito a pena da uma lida ❤️120 anos atrás
No vilarejo onde vivia com minha família, um grande senhor mantinha todos a salvos e alimentados. Em meio a criadores de porcos, ovelhas e vacas. Carpinteiros, e artesãs, agricultores e pescadores, existiam famílias que trabalhavam para o grande senhor e sua família. A minha era uma delas. Morava com meus pais e meu irmão a sombra do castelo, eu servia a filha do grande senhor, meu irmão era escudeiro do comandante e meus pais trabalhavam na cozinha.Meu irmão e eu ouviamos de tudo e eramos tratados como da familia.
Em uma manhã enquanto vestia a srta Maggie, ela tagarelava sem parar. Tinhamos a mesma idade e haviamos crescido juntas.
- Alyssa! meu pai mandou fazer diversos vestidos para mim ! há gente importante chegando em nossa vila !
- que maravilhoso senhorita. - falei enquanto terminava com o vestido.
- meu pai disse - continuou ela - que é uma familia antiga, e rica e que tem um herdeiro em idade para casar ! - disse ela euforica sentando para que eu penteasse seus cabelos loiros.
Vi o reflexo de Maggie radiante me olhando do espelho, ela tinha cabelos loiros e claros, olhos inocentes e castanhos, um rosto salpicado de sardas e um corpo esbelto e alto.
- Será que minha senhora irá ter um prometido? - falei e ela sorriu ainda mais radiante.
- soube que é muito belo. - disse ela - Seu nome é Tobias.
Naquela mesma noite meu irmão Nicolai confirmou a noticia
- Vem em grande quantidade, quase como uma corte. - disse ele animado Ele parecia bastante comigo e era dois anos mais jovem.
- Mais gente, mais comida, mais trabalho - suspirou meu pai cansado.
- dará tudo certo - minha mãe falou sorrindo - terá mais mão de obra.
Naquela noite, me peguei ansiosa pela chegada deles, ocorreu uma semana depois.
Na manhã da chegada, fui mandada aos estabulos para saber se a égua da srta maggie estava pronta.
- Olá Aly ! - diz o garoto filho do mestre dos estabulos, lucas.
- Lucas, como vai ?
- melhor agora que tenho na minha frente a beleza .
sorrio sem graça, conhecia lucas desde pequena e a cerca de dois anos eles se beijaram na inocencia e curiosidade, lucas talvez levou um pouco mais a serio.
- a srta maggie quer saber se sua montaria esta pronta.
- tudo em ordem - ele responde se aproximando - está tão curioso com a chegada deles como eu ?
- um pouco - admito - verei tudo no jantar, depois lhe falo, prometo.
Ele abre um grande sorriso e toca no meu nariz.
- minha garota !
A tarde seguia com todos ansiosos para a chegada dos convidados. Mesmo sabendo que não iria ser notada, era fato que tinha que ficar apresentável. Quando o sol se pôs Maggie chega como um furacão entrando no quarto.
- eu conheci ele ! conheci todos eles! parecem da realeza - ela diz maravilhada, o rosto radiante e rosado, Me apresso para retirar seu vestido. - O tobias é .... nossa! - suspira ela entrando na banheira - é galante e lindo ! você irá ve lo no banquete de longe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampirMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.