9

146 13 6
                                    




De volta ao apartamento, na sala, lucas se movia impaciente.

- Digamos que alguém soubesse da sua chegada a cidade. Um vampiro, e essas mortes farão os policiais suspeitarem de um forasteiro.

- sou um alvo - falo pensativa, lucas concorda e continua.

- mas como alguém saberia? alguém que te viu e te reconheceu ?

- vi bastante gente desde que cheguei .- disse e puxei a pedrinha do meu colar - não andei só a noite, não me mostrei.

- tem que ser alguém - insiste lucas ainda dando voltas sem parar.

A porta abre e Charlie entra.

- olá - diz sorrindo, visivelmente bêbada.

- como chegou aqui ? - pergunta

- carona - ela fala sentando no sofá, onde deu um suspiro e adormeceu instantaneamente.

- Vamos descansar - falo me levantando - depois pensamos melhor nisso tudo.

- Ela está na minha cama !- reclama lucas pegando charlie no colo e a levando para o quarto.

Espero ele retorna a sala.

- o que foi aly?

- você vai ficar ? aqui comigo ?

- sim, se me quiser é claro. O clã é legal mas você é minha amiga mais antiga.

- Claro que pode ficar. - digo sorrindo - se me perdoar por fugir sem você.

- considere se perdoada - diz ele se jogando no sofá. - agora, saia do meu quarto.

vou para meu quarto e me jogo na cama. Era mais facil fugir novamente em companhia de Lucas, pegar a estrada e nunca mais voltar. Mas se pegou pensando em Charlie, na faculdade, em natan. Ela se sentia atraída por ele. Se sentia bem, vivendo ali na cidade. não queria ir embora.

Havia passado uma semana desde que a polícia achou o segundo corpo. Foi publicado como '' Ataque de animal " nos jornais, quando fui conferir no necrotério, vi o corpo todo estraçalhado e um braço quase arrancado.

- Isso não parece coisa de vampiros - falei para lucas.

- Isso está cada vez mais interessante ...

No jantar daquela noite, Charlie parece um tanto ansiosa, pouco depois ficamos sabendo do motivo.

- Estou saindo com o primo do Natan, o Paul !

- Estou magoado - diz lucas - achei que tinhamos um elo.

- haha muito engraçado você - diz charlie corando. - o Natan não te contou ?

- hãaa creio que não - digo tentando não mostrar minha frustração.

A uns dois dias, numa manhã, Natan bateu a porta do apartamento para saber se estava tudo bem. Um gesto fofo, que foi recebido por Lucas usando apenas toalha. Ele entendeu tudo errado e quando fui me desculpar apenas piorei tudo.

- Ele é um amigo antigo - digo tentando não ri da cara ciumenta de Natan - nada mais que isso

- Então nunca houve nada entre vocês ? - ele pergunta desconfiado.

- uma vez - digo, e percebendo meu erro acrescento - foi a muito tempo.

- aham, claro - ele diz e vai embora. Desde então não falou mais comigo.

O natan e a Ely estão brigados - cochicha Lucas para charlie e lhe dou meu melhor olhar assassino.

- Serio? Porque? - quis saber charlie e Lucas logo se adiantou para responder

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora