Pv August
Saio de cena rapidamente quando reconheço a irmã do líder do clã de vampiros. Entro na caminhonete e sigo para o endereço um tanto nervoso.
O que estava acontecendo? O filho do prefeito um lobisomem diferente, vampiros na cidade novamente e não estamos tão longe de Stormmins City. Será que o clã estava se dirigindo para la ou foi apenas coincidência ?
Chego em uma casa mal cuidada e estaciono próximo ao portal. O pequeno quintal está cheio de mato e peças de jardinagem e carros cheias de ferrugem, e as janelas estão tampadas com cortinas, ou tábuas?
Sentindo o nervosismo crescer bato na porta. Após passos apreçados a porta abre com um solavanco.
Uma mulher baixa e loira talvez com seus 45 anos me olha com certa curiosidade. Estava mal cuidada porém seus olhos mostravam o perigo, não era alguém frágil.
- Posso ajudar? - pergunta ela me avaliando.
- É Agnes?
- Sou, quem quer saber?
- Bom, preciso da sua ajuda para remover um feitiço e salvar uma amiga. - digo nervoso a observando me encarar, ela não parecia piscar.
Ela levanta a mão com unhas enormes e passa sobre meu rosto e involuntariamente meus olhos escurecem e minhas presas ficam à mostra. Ela recua meio surpresa.
- Bom... vampiro. Sempre tem que ser vampiro, desculpa mas precisa ir embora não faço mais magia e não ajudo vampiros. - ela diz batendo a porta na minha cara.
Pv Lucas
Enquanto fecho minhas calças Liz arruma os cabelos no espelho. A porta se abre e a garota que ia entrar da meia volta e fecha a porta.
- Foi bom - digo e ela da um sorriso
- Sabe que foi mais que bom - ela diz me provocando. - Agora, o que faz aqui?
- Vim em busca de uma aventura ? - Sugiro e ela me olha com desdém
- Com aquele homem? Fala sério lucas, apenas me conta.
Espero um pouco e então falo.
- Estou a procura de um bruxo ou bruxa para me ajudar com um feitiço.
- Que tipo de feitiço? - ela fala interessada
- um de localização - Digo a encarando - procuro Alyssa a muito tempo e estou farto.
Liz faz uma pausa muito longa e então afirma.
- O clã não é o mesmo depois da saida dela. Tobias está arrasado, e você sabe como ele fica quando esta arrasado.
Confirmo lentamente sem dizer nada.
- E o que você faz aqui? - pergunto
- busco diversão talvez - Ela diz se aproximando - mas essa foi com certeza inesperada.
Sabia que era cedo de mais para ela me deixar em paz, não, não poderia ir simplesmente embora agora.
- Onde você está hospedada ? - digo e Liz dá um grande sorriso.
Pv August
Não posso desisti assim, torno a bater na porta:
Ninguém responde.
Bato novamente:
Nada.
Se esperar, um vento me arrebata do chão do terraço me jogando próximo ao portão do quintal, caio com tudo em cima de uma bicicleta enferrujada. Me levanto com certo esforço e pronto para desistir quando:
- Você é muito insistente. - Agnes diz, parada a alguns metros com os braços cruzados.
- é o que posso fazer. - Digo conferindo se não há ossos fora do lugar - podemos fazer um acordo? uma troca? algo que faça você me ajudar ?
Agnes me olhou por um tempo, parecia que estava pronta para se render. Mexeu um pouco em seus cabelos loiros sujos e não tirou os olhos de mim.
- o que você pode me dar?
- o que você quer ?
- Gosto de trabalhar com seres que acima do sobrenatural.
Uma ideia se acendeu em meu peito.
- Que tal um lobisomem que não se transforma na lua cheia?
- Impossível.
- Se vier comigo, poderá ver com seus próprios olhos - digo sorrindo satisfeito em saber que concluir minha missão.
Foi um capítulo curtinho mas logo mais postarei outro <3 Votem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampireMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.