27

105 5 0
                                    




PV Charlotte.

Na casa de Natan, lucas explica como foi encontrar Elysa e a volta para cá. Agnes afirmou que modificou o feitiço para que ela saísse da caverna, mas ela não poderia ir a nenhum lugar fora da propriedade dos Smith por enquanto.

Meu coração bate mais devagar ao lembrar dela me atacando, sei que ela não está bem e a perdoou por isso mas foi de longe assustador a cena, quase ser morta por minha colega de apartamento. Ainda pior que eu, Natan se encontra abatido, sei que pediu um tempo a Elysa e que se sente desolado e isso me deixa triste. Lucas contou que quando acharam Elysa dentro da caverna ela chamava por seu marido Tobias e afirmava que o amava.

- Elysa ficará bem aqui - Lucas diz. - Vamos ajuda la a melhorar, só precisamos de tempo.

- Certo - Natan fala meio deprimido.

- Agnes ainda está trabalhando na remoção do feitiço e você precisa descobrir mais sobre seu lado lobisomem - Lucas diz e Natan apenas confirma sem nada a acrescentar.

Nesse momento a empregada entra na sala e fala.

- Senhor Natan, seu pai chegou e está com visitas.

- Obrigado por avisar - Natan diz se pondo de pé e indo até a porta do quarto onde Elysa estava e a tranca.

Pouco depois o prefeito Smith entra na sala acompanhado de um cara mais novo, Loiro e alto parece ser Inglês, os olhos azuis mostram uma curiosidade agradável e educada.

- Olá filho, Charllotte, Lucas - O prefeito diz e aponta para o rapaz loiro. - esse é um investidor, de fora da cidade, ele está aqui hoje a negócios e veio para ficar um tempo.

Olho para Lucas que está de pé e parece pronto para atacar, Natan olha para mim mas não estou entendendo assim como ele. O Rapaz anda até Lucas e aperta sua mão, em seguida faz o mesmo com Natan e beija meu rosto.

- é um prazer conhecer vocês, me chamo Tobias.

Continua.

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora