PV LucasLiz dorme confortavelmente ao meu lado, seus cabelos loiros e brilhantes caindo em cascatas pelo seus ombros e pela cama. Está na hora de sair, preciso achar August e será que ele conseguiu a ajuda da bruxa ?
Me mexo um pouco, Liz continua dormindo. Tento ir me afastando para a beira da cama com movimentos leves e logo me ponho de pé. Procuro minha calça e a coloco o mais rápido e silencioso que consigo, ela da um suspiro longo e muda de posição. Espero um minuto antes de sair do quarto e andar em direção ao estacionamento do motel e a estrada.
Andando rapidamente quase correndo procuro um carro que possa pegar emprestado, eu vi o endereço e sei como chegar nele, sera que August ainda está la ou a bruxa o transformou em um morcego comedor de frutas ?
- Aonde pensa que vai sem mim?
Paro no lugar ao ouvir a voz de Liz a poucos metros de mim. Me viro e a encontro completamente nua a me olhar sem expressão, perigo.
- Eu tenho coisas a resolver liz, não posso ficar.
- Posso resolver com você, não vou me perder de você tão cedo ... - ela diz com a voz maliciosa, não foi um pedido.
- você não pode ir, Elizabeth - Digo e ela estreita os olhos para mim
- É ela não é ? A encontrou ?
Não respondo.
- Diga agora seu Patife - Ela diz caminhando até mim.
Me recuso a denunciar Alissa, Elizabeth era muita coisa mas o principal era a lealdade ao seu irmão, iria matar Alissa ou leva la de volta. Antes que ela possa reagir uso minha força e a empurro para trás, sei que apenas ganhei tempo pois Liz é muito mais velha e muito mas forte, escuto seu corpo bater e quebrar o vidro de um carro que começa a soar o alarme.
Começo a correr porém mais rápido do que previ sinto suas garras em mim, enfiadas fundo no meu pescoço.
- Não não meu amor ... você vai ficar comigo ! - ela diz enfiando ainda mais fundo suas unhas na carne, sinto uma explosão de dor e se eu deixar por um segundo ela vai ter acesso a minhas informações e a Alissa.
Grito a plenos pulmões sentindo que não aguentarei mais um segundo quando algo a faz diminuir o aperto, suas garras saem da minha pele e caio de joelhos em alívio. Há alguns metros a frente, August se encontra com uma mulher de meia idade mal cuidada que aponta a mão para Liz que grita desesperada como eu estava a alguns segundos atrás.
Vou até Elizabeth e quebro seu pescoço a fazendo cair desacordada.
O silêncio toma conta do estacionamento.
- Achei que tinha morrido - digo limpando o sangue do pescoço já cicatrizado.
- Não ia ser tão fácil - August diz.
A bruxa caminha até Elizabeth e a examina.
- Clã dos vampiros ... - ela murmura passando a mão pelo rosto de Liz. - Rápido, vamos embora, coloquei nela um feitiço para esquecer mas não durará muito tempo.
Caminhamos em direção a camionete de August e logo estamos voltando para a cidade. Logo Elysa estará a salvo, espero que ela esteja aguentando firme dentro daquela prisão.
PV Charlotte.
Estávamos na biblioteca da grande casa de Natan. Procurávamos pelo livro da família do prefeito e sua história, ja estava escuro e fazia várias horas desde começamos a busca.
- Não há nada nesse livro ! - Natan diz frustrado.
- iremos achar alguma coisa - digo mas ficando nervosa a cada momento. onde será que Lucas estava ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampiroMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.