- Maggie ! Você está morta ! - Digo me pondo de pé
- Estou mesmo ? - ela diz sendo irónica - como você vai saber ?
Não tenho como responder a isso.
- o que você quer ? - rosno.
- Essa é fácil, vim lhe atormentar ... e não apenas eu.. mas não quero estragar a surpresa sabe ?
Tento atacá la mas ela some, e aparece a alguns metros a frente.
- Hmmm quer brincar igual quando eramos criança? Pega - Pega ? Então vamos lá.
Ela abre a porta e corre corredor a fora, não vejo escolha se não a seguir.
Atravesso a porta e me encontro em um aposento familiar, mesa longa, muitos vampiros me encaram, mas apenas um me interessa. O loiro com lábios vermelhos de sangue sentado na ponta da mesa, como o líder que é, sorri para mim.
- Resolveu juntar se a nos meu amor ? - Ele diz cortês. - Venha, sente se ao meu lado.
Caminho com sentindo todos me olharem com admiração ou raiva, muitos queriam meu lugar.
O jantar termina e Tobias e eu somos os primeiros a sair do salão com todas as reverências.
A lembraça muda e estamos em nosso quarto, no terraço vendo o sol começar a surgir. Muitos do clã irão se retirar para seus aposentos pois a luz do sol é fatal. Mas não para o líder, e nem para mim, pois o laço sanguineo nos faz compartilhar do mesmo feitiço.
- Esta tão quieta. - ele me diz
- Não estou afim de passar o dia nessa casa - suspiro entediada. - Vamos sair.
- Sabe que não podemos. - ele diz se aproximando.
- como não? Todos dormem, você é o líder então podemos sair e ninguém iria nos impedir
- É perigoso, Alysa.
- Há alguém mais forte do que você? Não foi com este homem que me casei ! - Digo fingindo indignaçao.
Tobias fica em silêncio por um tempo e sem eu esperar ele me agarra e me derruba na cama me fazendo rir, surpresa.
- e aonde a madame quer ir? - ele pergunta de cima de mim, era tão belo.. os olhos azuis cheios de ternura e desejo por me agradar.
- Não sei .. em que época estamos? Onde jovens da nossa idade vão para se divertir? - Falo ansiosa com a nova atividade.
Resolvemos sair cedo, caminhamos pela cidade formosa para a época, pessoas bem vestidas e moças sempre acompanhadas. Um ou outro cavalheiro cumprimentava Tobias como a um velho amigo.
Andamos no parque, tomamos sorvete e fingimos ser um casal humano normal e foi tão bom.. Próximo ao por do sol, de mãos dadas Tobias diz.
- Acho que é hora de voltarmos, logo irão procurar e prevejo sangue humano espalhado por toda a cidade.
- não que não seja uma ideia ruim - digo me sentindo com fome - vem, vamos para casa.
Um automóvel passa jogando o farol alto em nos e quando pisco me encontro na caverna escura. Meu coração afunda, parecia tão ... real .
Escuto risos.
Junto com os risos. vozes altas, caminho em direção ao som. E vejo Lucas ? Não era possível.
- Lucas ?
- Ah, você está ai ! - ele diz vindo até mim acompanhado de Liz, irmã do Tobias. - Tobias está louco atrás de você.
Sigo os dois e logo chego a festa dada pelo clã para receber novos membros e outros clãs. Encontro Tobias com uma taça de vinho a mão conversando com um vampiro qualquer.
- Amor ?
- Querida, finalmente ! - Ele diz me conduzindo pelo braço com certa força - Onde esteve ?
- Fui tomar um ar e beber um pouco de sangue - digo confusa com aquela urgência - Aconteceu algo ?
- Sabe que estamos com visitas .. visitas um tanto selvagens - ele diz olhando em volta.
Recordo de quem ele fala, Jason. O enviado da alcateia que estava próxima.
- ele não me faria mal - digo e Tobias me encara com seus olhos frios.
- não ?
- Ele não parece ser .. mal ?
- Gosta dele ? - Tobias diz e fico surpresa pelo seu tom, seria ciúmes ?
- O que?! Não, é claro que não ! Não seja ridículo - digo e tento me afastar mas ele segura meus pulsos me puxando para perto.
- Me desculpa - ele diz beijando minhas mãos, ele esta tenso.
- Tudo bem - digo colocando minhas mãos em seu rosto e o fazendo olhar para mim - eu amo você Tobias, sempre será você ..
- Mesmo ?! E o que eu sou ? - Me viro para encontra Natan.
O céus! Natan ? Ele me olha triste, estava sofrendo.
Me viro para Tobias mas ele sumiu, todos sumiram e sobra apenas .. Maggie.
- Você deixou Tobias ... Você é má. Você é horrivel ! ele deveria ter me escolhido, eu seria leal a ele para sempre !
A raiva cresce em mim e eu ataco Maggie com toda a fúria mas Maggie some do meu campo de visão, e o rosto de Charlotte surge seguido de uma dor insuportável. Grito e recuo, vejo sombras de outras pessoas e corro, corro para longe.
Sinto lágrimas escorrerem pelo meu rosto, o que estava acontecendo ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampirgeschichtenMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.