21

84 5 0
                                    


Part. Charlie

Quando me levanto pela manhã depois de uma péssima noite dormida, encontro Natan na sala com uma cara pior que a minha.

- Dia. - falo indo ate a cozinha

- Dia. - ele diz meio deprimido - estive pensando em toda essa loucura e ... eu não posso acreditar.

- sei que não é fácil mas é real, você é parte desse mundo e devia começar a pensar mais sobre isso - respondo com solidariedade

- só quero saber se Elysa está bem - diz ele e me sinto mal por ele, além de todas as descobertas ainda descobriu que a namorada era vampira e casada.

- Alyssa está bem e vamos resgata la - Diz lucas entrando na sala já vestido - vou sair agora com nosso novo vizinho guarda costas em busca de um mago.

- quanto tempo deve demorar?

-  espero que pouco. Um vampiro não pode ficar muito tempo sem sangue, a loucura sobe à cabeça e você deixa de lembrar quem é você e quem é importante para você. - Lucas fala de um jeito sombrio - Não vamos demorar, não se metam em encrenca.

Assim que Lucas sai da apê, ficamos em um silêncio cheio de questões. E a maior delas Natan diz em voz alta:

- E se formos atrás dela ?

- Na caverna ?

- sim, levamos algumas coisas e espero você na saída do feitiço.

- Não sei não Natan .. - falo meio insegura - quero ajudar Elysa mas e se ela me atacar? ou você se transformar pois se você é um lobo deveria ser toda lua cheia !

Com meu argumento Natan parece pensar melhor e se senta no sofá meio abatido. Sinto que devo dizer algo então sento ao seu lado.

- escuta.. eu sei que você está confuso mas vamos focar no que podemos fazer agora, ok ?

- e o que podemos?

- descobri mais sobre o seu passado.

_ Parte Lucas_

Saímos da cidade em direção ao um dos pontos de encontro de feiticeiros mais famosos da região, não havia muito o que dizer, apenas tensão.

- acha sensato deixar Natan com Charlie? ele não deixa de ser um lobo. - diz august

- fiquei a noite a espreita da sua transformação mas não aconteceu. - digo ficando nervoso - há algo de diferente nesse lobo.

- nunca vi isso em todos meus anos .. - comenta August.

- e quantos anos você tem ?

- muitos.

- uau, ajudou muito isso. - respondo

- seu senso de humor nunca mudou - ele diz e eu  encaro sem entender.  - lembro me de como costumava desobedecer ao mestre dos estábulos e apanhar por isso.

Fico em choque, como assim August me conhecia de quando eu ainda era apenas um humano ? Ele já havia mencionado mas não parecia verdade.. Ainda não parecia contudo ..

- chegamos - ele diz estacionando em um bar de beira de estrada.

O lugar parecia deserto, mas logo que chegamos à 3 metros o feitiço se desfez e vimos o quão lotado estava.

Entramos e algumas pessoas nos encaravam com curiosidade, havia lobos, vampiros, sucubus e os bruxos.

No balcão uma garota bonita sorri para nos.

- o que vão querer rapazes ? uma bebida ou uma bolsa de sangue?

- Queremos uma ajuda lindinha - Falo sorrindo de volta e ela se debruça por cima do balcão para ficar a centímetros de mim.

- Bom ..  então precisam pagar - ela diz e seus olhos ficam negros, uma súcubo.  Ela queria se alimentar da minha energia vital mas como sou imortal ..

Eu a beijo e sinto sua língua invadir minha boca, ela põe suas mãos em meus cabelos e me puxa mais para si. Sinto me fraco e velho e quando finalmente o beijo acaba ela sorri para mim, satisfeita. No espelho a suas costas vejo minha aparência de um senhor de meia idade.

- agora eu quero sangue - digo me sentando.

August pede um copo de Wisky e logo ela volta a limpar ao balcão.

- o que vocês precisam ? - pergunta ela.

- de um bruxo forte o suficiente para quebrar um feitiço de prisão.

- Hm .. temos muitos bruxos aqui mas um para fazer isso ? vai ser dificil. - ela diz pensativa enrolando uma mexa de cabelo nos dedos.

- Faz esse esforço por favor - digo terminando minha bolsa de sangue.

Ela vira e pega um papel onde põe um endereço e me entrega

- procurem por Agnes.

Pagamos a bebida e nos dirigimos para a saída quando uma voz me faz travar no lugar.

- Lucas ?

Me viro e a vejo Elizabeth, loira e atraente me encarando de um jeito inocente que enganaria qualquer um que não a conhecesse.

Entrego o endereço a August e digo:

- Encontro você depois.

August sai e vou em direção a Liz, irmã de Tobias que parece encantada em me ver.

- Liz .. eu .. - antes que possa terminar ela me beija, retribuo seu beijo pois é bom, é conhecido e é delicioso. Coloco  minhas mãos em sua cintura e a puxo para mim.

- Não diga nada ainda, apenas venha - ela diz me puxando para o banheiro do bar.

Votem ...

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora