17

103 7 0
                                    

Muita informação de uma vez só. Eu estou a ponto de enlouquecer. Jason e uma alcatéia nova? o Aniversário de Natan chegando e ele mostrando interesse nisso?

- Já estava pensando aonde você tinha ido -  Diz Natan sorrindo -  está tudo bem?

Tento dar um sorriso e mascarar meus problemas.

- claro que está - digo passando os braços pela cintura dele - só que você não me falou do seu aniversário.

- desculpe, não ia dizer a ninguém na verdade - ele fala meio sem jeito - o Jason quer fazer uma cerimonia boba com os mais chegados.

- e porque disso?

- não faço ideia - ele responde e sei que é verdade. - venha, vamos pegar algo para beber.

A festa se estende e mais pessoas vão chegando. Algum tempo depois todo mundo está bêbado e se jogando no lago ou indo em direção as árvores para se pegar. Me mantenho lúcida pois estava próxima a muitos seres que poderiam acabar com minha vida em poucos segundos.  Natan está totalmente bêbado junto de Paul que não está melhor, os dois se abraçavam muito e derramavam bebida por onde passava.

- O que está achando ?  - Charlie fala se aproximando

- Bem, não estava esperando isso - digo dando um sorriso cansado.

- encontrar um bando de lobos?

- é, isso.

- o que vai fazer?

- eu não sei - digo olhando Natan distante, não queria partir .

O dia começa a surgi e muita gente se retira para suas barracas ou colchonetes. Encontro Natan levemente acordado e o ajudo a ir para a o chalé.

- Vamos, você já deu sua cota e vamos ficar quase uma semana aqui - digo o levando para dentro.

- vai ser uma semana incrível com você aqui - ele fala deitando na cama - vem dormir comigo.

- irei daqui a pouco - digo saindo do quarto e fechando a porta.

Na sala Jason me espera totalmente sóbrio.

- o que faz nessa cidade?

- eu me mudei para cá - digo receosa, será que ele vai atacar? onde está Lucas quando eu mais preciso!?

- cade seu clã ?

- não sou mais dele. Vim aqui em busca de algo novo, não quero briga. - digo tentando manter a voz calma.

Jason se levanta e se aproxima, fico tensa.

- Tudo bem, acordo de paz. - ele diz estendendo a mão - não atacamos vocês e nem vocês a nos.

Aperto sua mão e ele sai do chalé.

Me sento no sofá e tento pensar no que fazer. Entra no jogo dele de '' paz ''   ou ir em bora em quanto posso?

A resposta aparece quando volto para o quarto e vejo Natan dormindo sem nenhuma preocupação. Troco de roupa e deito ao seu lado na cama. Ele passa um braço e me puxa para mais perto dele. Fecho os olhos e descansado sabendo que se não fosse essa a opção escolhida eu não me perdoaria.

Acordamos bem depois do meio dia e encontramos umas dez pessoas limpando as coisas. Muita gente foi embora e quase toda bebida ja tinha acabado.
Quando a lua minguante subiu no céu, nos sentamos perto do lago e ouvimos Paul tocando violão em quanto assávamos mashmallow e cantávamos as caçoes conhecidas.

Faltando um dia para o vigéssimo primeiro aniversario de Natan, chega mais cerveja e a galera da primeira noite retorna para segunda rodada. Me mantive sempre perto de Natan, Lucas tentava descobrir mais mas nunca me contava nada e Charlie...

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora