26

82 4 0
                                    




Pv Charlotte.

- Vamos, depressa. Preciso de informações! - Agnes diz com urgência.

- Do que precisa ? porque não tirou o feitiço ?

- Aquele feitiço foi selado com sangue, e uma âncora. Preciso saber de quem é aquele lote de terra.

- Isso facilita muito - Diz Lucas irónico.

- Facilita - Natan diz - A propriedade é do meu pai.

- Você, preciso de seu sangue então, Assim que chegarmos em casa. - Agnes diz.

No apartamento, entre velas e tigelas com ervas e líquidos suspeitos, Agnes pega uma faca e corta a palma da mão de Natan e  faz o sangue cair em uma tigela de madeira, ela murmura várias frases como em um canto antigo e em seguida abre o mapa. Com o feitiço, o mapa brilha mostrando todas as propriedades da familia Smith. Incluindo aquele lote onde Elysa se encontrava presa.

Agnes continua com seu canto e o mapa pega fogo.

As velas apagam e ela cai, logo August a ajuda a sentar se no sofá.

- Fiz. . Fiz o melhor que pude - Ela diz e olha para Lucas . - vão busca la mas há uma condição.

Fim pv Charlotte.

Estou sozinha.

Para onde foram todos ? Me encosto na parede fria da caverna e deslizo para o chão e choro. O que estava acontecendo ? ! Onde estava Tobias ? eu o amo tanto o Natan .. engasgo com o soluço.

Estou enlouquecendo ? Mas nem fome eu sinto .. não pode ser isso. Tenho que encontrar alguém que me explicará tudo.

Me levanto e caminho para longe da alucinação de Charlies e outros. Caminho por tanto tempo .. tanto .. mas no final eu o vejo. Segura um copo de vinho, provavelmente. Sempre foi vinho.

- Querido ? - Digo me aproximando feliz, de encontrar alguém e logo ele.

Ele me olha sem expressão, seus olhos azuis brilham e ele me avalia.

- Alyssa... demorou a chegar - diz Tobias ainda me avaliando.

Paro no ato de me aproximar.

- Algum problema ? - Ele pergunta e não sei o que responder.

- Não .. eu acho.

- Não ? - ele diz levantando as sobrancelhas.

Sem esperar ele atira o copo na parede, me encolho com o ato mas não tenho tempo de dizer nada pois ele põe sua mão em meu pescoço e me tira do chão.

- Onde você estava? - Ele rosna. Seus olhos não estavam mais azuis, e sim negros e sem nenhuma emoção.

Tento responder mas ele aperta forte minha garganta.

- Estava com quem ? POR QUEM VOCÊ ME TROCOU? - Ele grita em meu rosto e me joga contra a parede.

Caio sem forças, chorando, por que ? porque daquilo tudo ?! Lágrimas caem do meu rosto.

- Você falou que me amava .. mas mudou e agora está distante sei que tem alguém..

- Não .. tem ... tobias por favor - Gemo sentindo me perdida.

Me ponho de pé e tento por a mão em seu ombro mas ele segura meu braço, e o quebra. Grito de dor, a dor é maior pela surpresa dele me tratar assim.

- Você é uma mentirosa ! eu sei que é ! - Ele diz com raiva próximo ao meu ouvido e me empurra.

Me levanto sentindo me destruída por dentro e por fora. Vejo ele pegar uma estaca. Ele não iria .. não .... ele não poderia me matar !

- Tobias .. Não tobias eu amo você ! por favor eu não fiz nada - Digo desesperada e o vejo se aproximar. Não posso deixar ele me matar.. Com minhas ultimas forças me jogo contra ele e caio por cima dele pronta para quebrar seu pescoço mas não é tobias que está em baixo de mim, é Natan que me olha surpreso.

Escuto um barulho e minha visão escurece.

Abro os olhos e enxergo uma sala, estou deitada em um sofá confortável e sinto um gosto maravilhoso encher minha boca. Sangue fresco .. torno a engolir me sentindo com cada vez mais fome então ele entra em foco.

Tento me levantar mas ele me força a sentar.

- Fica ai Alysa .. não está pronta - Lucas fala terminando de me dar a bolsa de sangue. Termino de beber e jogo longe.

- Onde estou ?

Antes que Lucas me responda, Maggie entra na sala e eu não penso, apenas levanto e corro para cima dela pronta para acabar com ela quando a corrente que me prende ao sofá me impede de chegar mais perto. Maggie some e Charlie me olha assustada.

- Charlie ... eu.. o me desculpe eu não vi.. - tento dizer mas ela se vira e sai.

- Volta pro sofá - Diz Lucas saindo atrás de Charlie.

Olho em volta desolada, o que eu fiz ? ou o que quase fiz ? onde estou ?

- Preciso sair daqui .. preciso de respostas. .. - resmungo tentando pensar num plano quando uma voz me paralisa.

- Você não pode sair. - Natan diz, me olhando da porta - o feitiço não deixa. E você está na minha casa, ficará segura aqui.

Pela primeira vez o vejo com clareza, e lembro de quase ter o matado.

- Natan eu .. me desculpa - digo e ele apenas balança a cabeça.

- você não tem culpa .. estava doente. Ainda está - ele diz entrando no quarto e deixando uma pilha de roupas e outras coisas minhas.

Não sei se devo me aproximar dele. Sua expressão diz claramente que não está confortável.

- Então você é uma vampira.

Fico em silêncio pois sei que ele tem mais a dizer.

- Tem muitas coisas que eu descobri, e muitas eu ainda não entendo. Mas outras ..

- Natan eu posso...

- Explicar? Sei que pode, mas não agora, não hoje. Apenas.. fique melhor. E até la espero que entenda eu não querer ficar perto de você.

Me sinto fraca, volto para o sofá e me sento absorvendo a informação.

- Alyssa ? - ele me chama pelo meu verdadeiro nome e isso atrai minha atenção. - precisa de algo ?

Apenas nego com a cabeça e ele sai do quarto fechando a porta ao passar. O silêncio é sufocante mas tenho muito no que pensar .. me sinto mal cada vez que penso no que Natan descobriu sobre mim .. da pior forma possível.

Votem <3

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora