11

107 9 0
                                    

Feliz ano novo galera💙 que esse ano seja repleto de sei la, coisas boas 💙

As portas da propriedade se abriram quando me aproximei. Ok, o natan era filho do prefeito mas não imaginava que seu endereço eram vários hectares. Estacionei perto da grande mansão e vi meu reflexo no espelho, o sangue de charlie serviu para acalmar meu corpo mas minha mente ainda estava a mil por hora.

Fico apreensiva pensando em Charlie, e em quanto ela sabe sobre nosso segredo, antes de sair Lucas aparece um tanto nervoso.

- o que devo contar a ela ? - pergunta ele

- tudo, devemos isso a ela - respondi.

suspirei sabendo da minha sorte, qualquer outro humano a teria matado ou exposto.

Conferi meu corpo e estava completamente curado e saí do carro. Havia escolhido uma saia justa e saltos para a ocasião. Toquei a campainha e uma empregada atendeu a porta.

- Natan está ? - pergunto e ela confirma sem dizer nada, se afasta e abre a porta.

Me mexo insegura, não posso entrar até que algum dos donos me convide. A empregada me avalia e antes que eu consiga inventar uma desculpa Natan aparece descendo as escadas.

- Elysa, achei que não iria mais vir. Entre - ele diz e eu entro rapidamente. A empregada me olha mais uma vez e sai.

- não ligue para ela - diz ele após me beijar - só quer informação suficiente para contar ao meu pai o que eu faço.

- espionado na própria casa - falo e ele da aquele sorriso torto e pega minha mão.

- venha, a sala de jantar é por aqui.

A sala de jantar era grande e estava pronta.

- onde está seus pais ? - pergunto.

- Viajando eu acho. Me acostumei ao silêncio desse lado da casa. - Ele diz meio distraído em quanto a empregada põe a comida na mesa

- Desse lado ? - pergunto curiosa.

Ele sorri e começa a se servi. Tinha camarão cozido e temperado com pimenta, bife de cervo mau passado e vinho.

preferi o camarão, sangue de animais me causava enjoou. Natan atacou o cervo.

- é algum tipo de vegetariana ?

- só não gosto de cervo, ainda mais mau passado - respondo.

Natan se serve de mais um pedaço pingando sangue e diz:

- Acho que a madame tem nojo de sangue.

Sorri e tomei um gole de vinho.

- já acho que você não rejeito nem um cachorro assado - digo

- se tiver com um bom tempero - brinca ele - meu apetite triplicou de uns meses para cá. - explica.

- Você não parece gordo - comentei

- eu malho, agora duas vezes mais que antes- diz ele finalmente descansando o garfo. - mais vinho? e você me conta porque se atrasou, que tal ?

Quando ele serve mais vinho e a empregada tira os pratos começo.

- quando estava me organizando para vir Charlie se machuou e fui ajuda -la

- ela esta bem ?

- sim, me deu uma bronca e disse para não perder o jantar.

- garota esperta, já tem minha simpatia - ele diz se levantando - vamos ver o que tem de sobremesa.

Ele me puxa para a cozinha agora vazia. Sento no balcão e o observo vasculhar a geladeira.

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora