19

96 6 0
                                    

_ parte lucas_

Puxo Charlie em direção ao bosque tentando pensar em um plano para salvar tanto ela quanto Aly mas nada me ocorreu. Escuto os passos da fera que nos persegue de uma distância razoável.

Se ele quissesse nos pegar já teria conseguido mas ele queria brincar um pouco antes, seu instinto de fera estava forte e ele queria brincar com a comida antes de come la.

- Lucas  o que vamos fazer? e a Elysa .. - Charlie dizia

- Vamos salvar você primeiro, Elysa sabe se cuidar - falei tentando tranquilizar a mim mesma.

O lobo uivou e sua alcateia respondeu. Estavamos no meio do perigo e não parecia ter rota de fuga. Perto da nossa barraca encontro o martelo que usamos para levantar a mesma e uma pá. Entrego o Martelo para Charlie e falo.

- Não vamos fugir por muito tempo. Ele uma hora vai cansar de brincar - Digo e ela me olha apavorada - Defenda se, Charlie. ou ele vai matar você !

- ma.. mas é o Paul ! não consigo. . - gagueja ela.

- essa noite, ele é o assassino perfeito. Não vai reconhecer seu rosto. Não excite em se defender! 

O lobo rosna e parece caminhar em nossa direção devagar.

- Corre. - digo me colocando na frente de Charlie.

Paul, o lobo, ataca e uso o cabo da pá para me defender. Ele tem uma força que equivale a minha e mantenho  me firme usando todas as minhas forças. Consigo joga lo um pouco distante mas ele logo levanta e ataca, acerto a pá em sua cabeça e pela primeira vez ele parece confuso. Acerto novamente a pá e saio em disparada atrás de Charlie.

Saio do campo e entro no bosque pelo caminho que usamos para chegar ali. Será que Charlie se escondeu em alguma árvore ?

Escuto galhos quebrando e me viro a tempo de ver que estou cercado. Charlie está sendo segurada por Jason,  o unico que permanece humano.

- Você não achou que ia estragar minha brincadeira, achou?

- deixe a em paz - digo.

- não  posso Lucas. Ela é o prêmio do Paul. Ele te que matar para completar a transição e entrar para a alcatéia. - ele diz calmo e sorrindo - você me salvou e por isso está livre para ir. Se der tempo, pode fugir, correr e desaparecer do mapa antes que eles cheguem.

- Você convocou o clã ? - pergunto horrorizado.

- ainda não. - ele diz suspirando - preciso que Natan mate Alyssa, assim, Tobias vai sentir a dor de perder alguém que ama.

- você armou isso tudo.

- Tudo ? Não me der créditos pelo que o destino proporcionou. Quando vi vocês aqui, a oportunidade era emperdivel .. apesar que não entendo. Alyssa deixou seu clã e o marido ? e agora se apaixonou por um lobo ? Achei que vocês tinham vindo para terminar o trabalho.

- Não sabiamos de você nem que estaria aqui..

- eu sei que não - Jason diz passando a mão pelo rosto de Charlie. - eu poderia deixar vocês em paz mas não podia perder a oportunidade de me vingar de Tobias, por tudo que ele fez.

Escuto o coração de Charlie batendo aceleradamente. Se eu me movesse para salva la os lobos iriam acabar comigo. Resolvo ganhar mais tempo.

- onde está Alyssa e Natan ?

- aposto que ele a levou para o olho d'agua... um lugar inteiramente mágico se me permite dizer mas aposto que a essa hora Natan ja deve ter acabado com sua namoradinha sem nem ao menos saber o que ela era.

Antes que eu pudesse inventar qualquer coisa um som agudo surge e todos os lobos fogem desorientados, Jason larga Charlie e cai no chão com as mãos nos ouvidos. Me viro e vejo sr August, o vizinho com uma arma na mão. Ele da um tiro na perna de Jason e se aproxima para ajudar Charlie.

- Vamos sair daqui agora se quiserem sobreviver. - ele diz sério.

Corremos pelo caminho de terra até sua camionete, embarcamos e ele logo da partida e sai em disparada.

- sr August, como sabia da gente aqui? - Charlie pergunta, parece muito abalada.

- Ele me contou quando me convidou para uma cerveja - ele diz me indicando com o olhar. - Minha função é ficar de olho em você, Charlie. Estou a serviço do seu pai.

- Você é um caçador ? - pergunto e ele sorri mostrando suas presas e vejo seus olhos inteiramente negros.

- eu sou uma das caças assim como vocês.

- temos muito o que conversar - diz Charlie.

Chegamos rapidamente ao nosso apartamento, devia ser quase manhã.

- Onde esta Alyssa? - August pergunta.

- não sabemos - Charlie diz sentando se no sofa - está com o Natan, e tudo indica que ele se transformou hoje tambem.

- o filho do prefeito um lobo? Isso é novidade - diz August com uma risada sarcastica - aposto que ele não sabe do filho.

- acho que nem Natan sabia sobre ele mesmo - digo pensando em Alyssa. Ela tinha que estar bem.

- ouvi o que o alfa disse sobre o local onde eles estao. Se estou certo, é um local mágico. - August continua

- como assim, magico?

- magico do tipo que seres sobrenaturais não devem chegar perto.

- temos que salva la - diz charlie se levantando, so entao vejo o corte em seu braço. Estou morto de fome

- algum dos lobos arranhou você? - digo chegando perto.

- não sei.. não ta doendo - ela diz olhando o arranhão, não era profundo- o importante é salvar Elysa.

- Alyssa vai se sair bem - August diz e me viro para ele.

- Alyssa? Você ja conhecia ela ?- digo desconfiado.

- Lucas, eu convivi com vocês por um tempo.

- você era do Clã? - pergunto tentando lembrar.

- Já fui, e quando fazia parte conheci vocês, humanos servos do grande senhor na época.

Silêncio se instala na sala.

- você tem muito o que explicar - digo tentando não gaguejar.

- nos três temos muito o que conversar, Alyssa, você e eu. Mas antes vamos ajuda la. - Ele diz me encarando.

- agora?

- temos que esperar o sol nascer - ele diz consultando o relogio. - se não, seremos a presa.

Eu tinha muitas perguntas formuladas na minha mente, mas o importante agora era salvar alyssa. Quando os primeiros raios surgiram, saimos do apartamento de volta para a camionete e o local do acampamento.

August me deu uma bolsa de sangue e uma arma com balas de prata para Charlie.

Dirigindo com o sol comecando a surgir, encontramos uma sombra caminhando pela beifa da estrada um pouco antes da curva da estrada de barro.

Era Natan, estava nu e parecia desorientado.

Paramos o carro e ele nos olha em choque.

- Charlie... Eu .. eu nao sei o que eu fiz.. não encontro Elysa em lugar nenhum eu ... Não entendo - ele murmurava.

Charlie o enrolou em um cobertor e o insentivou a entrar no carro.

- o que vamos fazer? - ela cochicou para mim.

Votem ❤️

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora