De volta ao apartamento, lucas estava na minha cola. Continuava do mesmo jeito; Cabelos compridos despenteados e um sorriso brincando nos lábios.
- Me designaram para procurar você. - ele diz me encarando. - eu achei que não seria tão fácil.
- Muito engraçado você. - falei abrindo a porta do apê - Mas não vou voltar.
- isso será um problema - ele diz entrando no apartamento e olhando em volta. - engraçado, de noite este apê parece menor...
- foi você que me roubou? - digo de cara feia.
- Estava com sede! - se explicou sentando no sofá todo a vontade.
Charlote aparece na sala enrolada em um roupão parecia pronta para comentar algo mas se assusta ao ver Lucas no sofá.
_ Elysa você não me avisou sobre visistas .. - Reclama ela um pouco corada.
Lucas sorri e se adianta.
- Elysa hein ? Sempre foi mau educada. - ele pega a mão de charlote e encosta os lábios e diz - Sou lucas, é um prazer conhece la.
Charlote fica ainda mais vermelha.
- Sou charlote - ela diz sem graça - acho que vou hm .. me trocar.
E desaparece pelo corredor.
- uma delicia de garota - lucas fala sorrindo.
- deixe a em paz - digo o encarando seria.
- ok, em quanto ficar sob seu teto apenas bolsas de sangue. - promete fazendo uma reverência.
- Como é ? não vai ficar aqui . - Digo surpresa.
- Assim você me magoa. Se é assim vou arrumar um colega de quarto, e um jantar - ele diz dando um sorrisinho malicioso.
- tudo bem, fique - digo depois de alguns minutos sem pensar em outra saída. - mas saiba, se tocar em Charlie eu arranco sua cabeça.
- já disse que seguirei suas regras - ele diz se jogando no sofá.
Durante o jantar, charlie e lucas não ficaram calados por mais tempo do que o necessário para engolir.
- de onde conhece elysa ?
- somos amigos desde criança, parece que ja faz várias décadas, não acha? - ele diz virando pra mim. Dou um sorriso seco e volto para meu prato.
- vocês marcaram de se ver ? foi com ele que foi comer ? - Charlie pergunta e lucas volta a olhar para mim.
- eu ja ia me esquecendo! quem era o cara com quem conversava ?
- ninguém. - respondo e eles entendem que não quero mais participar do diálogo e voltam a conversar entre si.
Após o jantar Lucas fez toda questão de ajudar e logo ela se retirou para o quarto.
- Então - começou ele - vai me contar o que pensa que está fazendo ??
- Recomeçando - respondo.
- como um ser humano patetico ? Alyssa... você está louca!
- estava sufocada lá ! - disparo irritada e ficando nervosa - estava impossivel continuar.
- A décadas quando eramos só nos, você disse ter achado o amor da sua vida - insiste ele se aproximando, não havia sorriso brincalhão em seu rosto.
- depois disso, tudo mudou ! ele mudou ! - falo ficando ainda mais nervosa, a sede de sangue crescendo.
- ai você resolve abandonar tudo, some, me deixa para trás ! - ele diz e sinto a magoa em sua voz.
- Você parecia feliz - falo o encarando.
- eu estava lá por você. Você é minha familia Alyssa.
- Meu nome é Elysa agora...
- Não para mim - ele diz se aproximando - nem para Tobias.
O nome paira entre os dois como um tabu, minha sede de sangue agora insuportavel.
- não diga mais o nome dele - falo tentando controlar minhas emoções.
- dizer o nome do seu marido? o nome do cara que tem uma ligação com você? - Lucas insiste e suas palavras cortam como uma faca afiada.
Respiro fundo tentando controlar o vendaval de sentimentos que borbulha em mim. Após alguns minutos percebo Lucas ainda me encarando.
- Pode dormir no sofá. - digo e saio em direção ao quarto trancando a porta.
Tento respirar, pensar com clareza mas a fome fala mais alto, meu freezer agora vazio não me dá escolhas se não me deitar e ter todas as lembranças voltando, passando como um filme pela minha mente.
Com um piscar de olhos já não se encontrava em seu quarto novo, mas sim em um vilarejo, 120 anos antes.
Votem por favor 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
Ma cà rồngMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.