20

92 5 0
                                    


_parte Charlotte_

Com mais um integrante no grupo resolvemos seguir em frente. Meu coração batia forte quando imaginava o que poderia ter acontecido com Elysa.

Natan olhava pela janela, seu olhar vagava sem se prender a nada. Parecia em choque e estava todo sujo e bagunçado, sem tirar o fato de não vestir nada além de um cobertor.

- sabe para onde estamos indo ? - Lucas pergunta do volante para August. Ainda não tinha engolido essa história do vizinho, como assim morava do lado de um vampiro contratado para protegê-la??

- tenho uma vaga ideia - ele responde virando para mim e Natan - onde você lembra de estar com a Elysa pela última vez?

- numa nascente próximo as cavernas do bosque. - ele diz sério - posso mostrar o caminho.

Seguimos até onde o carro poderia nos levar e depois continuamos a pé. Sua mão estava suada na arma que August havia separado para ela se defender, tinha balas de pratas.

O lugar que Natan havia levado Elysa era lindo. Encontramos sua mochila e algumas peças de roupas que não estavam muito rasgadas. August tomou a frente e seguiu para uma cortina de folhas. Quando ele a separou vimos a entrada da caverna.

- Foi por ai que ela seguiu - disse Natan - lembro me disso. Eu tentei ir atras dela mas .. bem.. venham ver.

Seguimos pelo corredor escuro da caverna até que o caminho se dividia em dois.  Ele parou e falou ansioso.

- A elysa seguiu por ali - ele diz apontando o caminho da esquerda - quando tentei segui la, uma parede invisível me impediu de prosseguir.  Tentem.

Lucas foi o primeiro mas bateu em algo invisível, August tentou por o braço mas a parede invisível o impedia disso também.

Respirando fundo, fiz o mesmo movimento que eles e minha mão passou como se não houvesse nada.

- Isso é uma prisão sobrenatural - August diz - daqui, apenas humanos podem seguir.

- Elysa não é humana - Lembro e Natan me olha confuso.

- talvez Elysa seja  o ser aprisionado. Não podemos tira la dai, apenas um tipo de ser pode.

- Magos - resmunga Lucas observando as paredes - precisamos encontrar um.

- o que faremos agora? - pergunto - posso continuar e tentar acha la sozinha.

- isso não é uma opçao. - auguts fala com firmeza. - ela pode atacar você, ate matar.

- Vamos levar o Natan para casa e procurar um jeito de passar e encontrar Elysa. - Lucas diz serio. - é a unica coisa a se fazer agora.

No caminho de volta ninguém troca muitas palavras. Todos estão perdidos nos seu próprios pensamentos. No apartamento August se despede da gente e entramos, ali parece ainda mais presente a falta de Elysa.

- vocês podem me contar o que está acontecendo ? - Natan exclama

- Sim, eu acho. Não sei muita coisa - admito olhando pra Lucas

- você não sabia? - lucas fala para Natan

- Sabia o que?!

- que é um lobo, que Mia é uma vampira?

- Não, não estou entendendo nada que está acontecendo! Eu .. - ele faz uma pausa e respira fundo - eu não sei o que me tornei mas sei que alguém que eu amo esta perdido e é so culpa minha.

- Ainda bem que sabe. - Lucas fala com Frieza.

Ficamos em silêncio no apartamento, Natan resolveu ficar conosco pois estava buscando respostas para o que tinha acontecido. Como Lucas não estava com a cabeça no lugar, sobrou para mim contar o pouco que eu sabia.

- Então Elysa e Lucas são vampiros centenários?

- São - falei tentando reprimir um bocejo. - estavam fugindo, tentando recomeçar aqui. Não acho que sabiam dos lobos e da história da cidade.

- Eu não posso acreditar - Fala Natan perplexo. Sinto pena dele

- por que não descansa? - digo me pondo de pé - pensaremos em algo amanhã.

Natan se estica no sofá e encara o teto, perdido em pensamentos. Antes de seguir pelo corredor em direção ao meu quarto ele diz;

- Charlie, do que eles estavam fugindo?

Paro de andar mas permaneço de costas sem saber como dizer.

- De um vampiro chamado Tobias, o Marido de Elysa - digo e sei que foi o maior choque da noite.

Sigo para meu quarto mas antes verifico Lucas que estava deitado na cama de Elysa. Aposto que a ideia de dormir ali foi para mostrar como estava bravo com Natan, e que ele não iria deixar ele próximo do que quer que fosse de Elysa.

Caio na cama e sinto os olhos pesados, logo caio no sono pensando em como tudo ficou complicado.

Blood Desire - tentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora