A semana de provas finais passa e logo chega a sexta feira mais esperada. Após a prova volto direto para casa com charlie para arrumar as coisas.No apê encontramos uma cena inusitada.
- ... Então eu atirei nele! Não aguentei e assim fui relocado na policia - completa August, nosso vizinho.
- é uma historia muito triste August, estou sem palavras - lucas fala parecendo abalado.
- Suas amigas chegaram.. - August fala se pondo de pé e sorrindo - desculpem a invasão garotas.. o jovem aqui me chamou para uma cerveja. Bom, ja vou indo.
Quando a porta se fecha, Charlie e eu encaramos Lucas.
- o que? - diz ele recolhendo as garrafas.
- esse é seu amigo?
- é.
- só vai dizer isso? - Charlie diz visivelmente irritada - esse é meu vizinho tarado!
- não é nada. É um bom homem mal compreendido.
- Mais olha só ! - Bufa Charlie passando por Lucas a passos largos - então se muda pra lá, iriamos ficar eternamente gratas!
Quando ouvimos a porta do quarto fecha com muita força lucas suspira.
- até quando acha que ela vai me odiar?
Levanto os ombros em resposta.
- Anda, arruma a mochila. Vamos acampar!
Arrumamos tudo e jogamos na mala do meu carro e partimos pro centro.
- Temos sangue suficiente? - pergunto.
- para uns 3 dias - diz lucas e quando ver Charlie se aproximando acrescenta - caso acabe antes Charlie pode nos seder mais.
- prefiro morrer - ela diz mas sei que é mentira.
- posso te matar se quiser. Você ia ser uma vampirinha linda - Lucas diz e Charlie fica corada.
- ai vocês casam e trocam lanços de sangue - digo sorrindo e depois lembro do meu casamento e da minha historia. Meu sorriso se apaga.
- casamento de vampiros é diferente? - Charlie pergunta.
- ah sim, é algo muito mais sério sabe. Já que você é imortal não tem essa de ate que a morte nos separe. A cerimônia da Elysa foi linda, seu vestido branco sujo de sangue os votos para a eternidade..- comenta Lucas nostálgico.
- e o que seria esse laço de sangue?
- é o que pode ser de mais íntimo na ligação de vampiros um casal troca de sangue e prova que não a laços mais forte. E continua a fazer isso para sempre.. soube que rola muito no sexo. - ele diz olhando pra mim, quando percebe minha expressao ele percebe o seu erro. - Alyssa, desculpa eu nao queria ..
- tudo bem - me apresso a dizer. - vamos indo?
Seguimos dessa vez de carro para o centro em silêncio. Meu coração parece 10 vezes mais pesado mas tento disfarçar.
Com um pouco de dificudade arrumo uma vaga e nos dirigimos para a multidao. Hoje tem com certeza muita gente, reconheci muitos da faculdade. O pai de Charlie conversa discretamente com nosso vizinho August, estranho.
Vamos para um grupo onde encontramos Paul e Natan. Havia no minimo 30 pessoas.
- eles tambem irão acampar! - disse paul apontando para gente e todo mundo nos saldou com gritos e batendo palmas.
- toda essa gente vai para o mesmo lugar que a gente ? - pergunto me aproximando de Natan.
Ele passa um braço pela minha cintura e da um sorriso antes de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampiroMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.