O sonho começa me levando de volta para meu antigo quarto. Era escuro e a cama era enorme. Tobias ainda estava vestido, me sento na cama sonolenta e o chamo:- não vai vim para a cama?
Ele continua observando as janelas escuras que evitavam a luz de entrar no quarto.
- recebi uma mensagem.
- de outro clã? - pergunto interessada.
- de uma alcateia.
Absorvo a informaçao por um tempo.
- lobos? - digo e ele finalmente se vira para mim.
- lobisomens. Homens lobos, licans ou cachorros. Não importa o nome, se eles vem há problemas.
- como nunca vi lobos antes? - pergunto interessada.
- ah diversos seres mágicos .. voce nao faz ideia querida. E tem muitas alianças... Para manter a paz e preservar raças essas coisas.. mas para lobos e vampiros trabalharem juntos. Tem um grande problema envolvido.
- devo ter medo? - pergunto e Tobias sorri acariciando e tirando o cabelo do meu rosto.
- você é esposa do líder do maior clã vivo da america. Não tem o que temer. - ele diz e confio em seus olhos azuis brilhantes. Lembro me como ele ainda era gentil ..
Eu sorrio apaixonada e sento em seu colo o beijando com ternura, Tobias alisa meus braços e cintura com carinho e após alguns beijos longos começa a descer os beijos pelo pescoço, ombro e braço. Ali ele dar a primeira mordida.
Suspiro de prazer ao sentir nossa ligação se fortalecer, a cada troca de sangue, a cada alimentação mutua o laço fica mais forte.
Com a boca pingando com meu sangue ele volta a me beijar, em seguida me oferece o próprio pulso e sugo seu sangue com vontade.
- ah como eu amo você, Alyssa... - ele murmura em meu ouvido.
- eu te amo Tobias.. - falo como em um sussurro antes de ajuda lo a tirar a roupa e voltarmos a nos beijar com mais vontade.
Desperto assustada e me sento na cama. Estou sozinha nela, e um arrepio percorre meu corpo. So entao reparo nas minhas presas que estão expostas. Estou faminta.
Porque voltou a aquela lembraça? Era de sua época boa, antes de tudo mudar. Vivia e respirava de novo por Tobias, seu amor, sua razao de voltar a essa terra cheia de sofrimento.
Sento me no chão do quarto e pego uma bolsa de sangue. Aquilo começa a clarear minha mente. Ficou no chao do quarto ate os raios de luz começarem a invadir o recinto, refletindo.
Charlie aparece poucas horas depois.- o que faz ai? - pergunta curiosa olhando as duas bolsas de sangue vazia.
- me alimento - digo me pondo de pé. - vou me arrumar e vamos para a faculdade.
- ok . - ela diz desaparecendo.
Me arrumo e logo estamos a caminho da faculdade. Charlie segura vários papeis resmungando suas anotações. Ultima semana de provas levava qualquer um a loucura.
- não te vi estudar - comenta ela.
- ja paguei todas essas cadeiras quando fiz faculdade antes - digo e charlie me olha surpresa.
- quantos diplomas voce tem!?
- uns 6 - digo distraída.
- isso é que é aproveitar a imortalidade. - charlie suspira.
Após as provas, Natan me encontra.
- o que vamos fazer hoje? - ele pergunta após me beijar.
- que tal estudar para prova de amanha:? - digo inocentemente e els faz uma careta.
- tem razao, realmente preciso - ele suspira - escuta, sexta apos o encerramento do semestre e da semana de eventos, algumas pessoas vao acampar próximo ao rio ...
- ta me chamando para acampar?
- sim, mas nao chegamos a tanto. Tenho meu próprio chalé la, logo ficaremos confortáveis.
- puxa que rico.. eu topo.
Natan abre um sorriso.
- Otimo, chame Charlie e Lucas eles irao gostar também.
De volta ao apartamento, finalmente tomo coragem para pintar meu quarto. Com charlie trancada no próprio quarto estudando pinto tudo com Lucas em quanto conto as novidades.
- Acampar..aah fogueiras e doces .. garotas querendo aventuras e transas loucas na floresta. Vai ser maravilhoso. - comenta Lucas pintando distraído uma parede.
- vai ser divertido - digo sorrindo pensando no chalé e no Natan.
- você num chalé de madeira com Natan mandando ver novamente. Cuidado para não incendiar o lugar.
- nos Ainda não chegamos aos finalmentes - digo e lucas me olha meio chocado.
- bem a sua cara esperar.
- o pai dele cortou todo o clima - digo.
- haha o pai dele deve ter uma ótima impressão sobre você.
- ooh se tem..
- contei ao pai da Charlie nossa história - Lucas diz e me viro chocada pra ele. - ele pressionou tanto a gente, que tive que falar que você me ama e que esta com Natan pra fazer ciúmes..
- Não acredito que fez isso! - digo dividida entre o nervosismo e a graça da coisa.
- foi a única coisa que consegui pensar. - ele diz como quem se desculpa.
- Isso vai dar ruim .. - comento e depois caio na gargalhada.
- qual o motivo da graça ? - pergunta Charlie entrando no quarto.
- so estou contando o que disse ao seu pai - comenta Lucas, Charlie lança um olhar gelido para ele e se vira para mim.
- Paul comentou algo sobre um acampamento. Você vai?
- nos vamos. - corrijo voltando a pintar a parede - e vai ser divertido.
- eu vou dormir com você e o Paul? - Lucas fala dando seu sorriso mais sacana. Charlie fica vermelha e sai do quarto.
- pode me atualizar? - pergunto e ele da uma risada.
- A charlie não acredita em mim. Falei que o Paul era Gay e ela ficou possessa!
- e como você sabe que ele é?
- ele me alisou naquele dia da abertura. Contei isso a charlie e ela esta em negaçao por isso. - Continua Lucas achando muita graça - não é facil descobri que seu crush é gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Desire - tentação
VampirosMeu nome é Elysa, Elysa Fields e sou uma vampira fugindo do meu extenso passado, procurando um lar, fiz coisas da qual não me orgulho e só quero paz por algumas décadas, viver como um ser humano normal. Dessa vez daria certo, tinha que dar.