Help me

3.5K 586 219
                                    

Kihyun riu debochado.

— E por quê eu faria isso?

— Já se esqueceu que quebrou meu porta-retratos? — Kihyun engoliu em seco — ele era muito especial para mim, Kihyun.

Kihyun molhou os lábios. Sabia seu nome, e não o estava chamando de miserável? O que diabos havia acontecido?

— Se você preferir, eu posso mandar você e sua mãe para a rua — Changkyun disse. Sorriu sádico quando viu Kihyun pegar a sacola bravo e andar até o banheiro. Trancou a porta e suspirou. Se olhou no espelho, aproximou seu rosto e bufou. O que estaria prestes a fazer?

Isso é o cúmulo da má sorte, Kihyun pensou. Olhou para a sacola e retirou a roupa de empregada dela: era azul escura, com detalhes brancos e ainda vinha com uma tiara.

— Mãe, me salva — murmurou manhoso ao bater o pé no chão.

— Ande logo, Kihyun. Não tenho o dia todo — Changkyun disse do outro lado. Kihyun respirou profundamente antes de retirar a camisa e vestir aquele vestido. Abriu a porta e encarou Changkyun.

— Satisfeito? — Kihyun elevou o tom de voz ao andar até onde o filho do CEO estava. Changkyun negou com a cabeça e o puxou para seu colo. Kihyun corou imediatamente.

— Da próxima vez que vier, venha sem a calça — Changkyun murmurou.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora