Maldito seja Changkyun!

3.9K 617 219
                                    

Kihyun prendeu a respiração e não mexeu um músculo sequer. Estaria em sérios problemas se fosse visto. Kihyun ouviu um chiado e passos arrastados. Lentamente, colocou o rosto para fora do quarto-sótão e observou o possível Changkyun retirar o sobretudo cinza.

— Empregados são inúteis — o garoto chutou o balde cheio de água e Kihyun abriu a boca.

— Maldito — murmurou. O outro parou de andar e olhou para trás: Kihyun velozmente escondeu-se e andou até o porta-retratos quebrado. Juntou caco de vidro por caco de vidro, até que um deles furasse a ponta de seus dedos e ele soltou um xingamento mais alto.

Changkyun escovava os dentes na frente do espelho, e no momento em que ouviu um murmúrio, inclinou a cabeça para trás, para ver se não havia ninguém ali. Com passos pequenos e silenciosos, andou até o quarto-sótão, subiu dois degraus da escada de madeira até que sua visão encontrasse Kihyun.

— Quem diabos é você? — Changkyun gritou. A espuma da pasta de dente saiu de sua boca ao gritar, e Kihyun prendeu a respiração, arregalou os olhos e escondeu o porta-retratos atrás das costas. Changkyun, irritado por não ter uma resposta, terminou de subir até o cômodo, e caminhou até que estivesse na frente de Kihyun — o que você está escondendo? — Kihyun recuou um passo com a pergunta. Aquilo estimulou a curiosidade de Changkyun, que suspirou e retirou a escova de dentes da boca. Andou na direção de Kihyun, que recuou mais alguns passos, até que colidisse com uma das estantes e deixou o porta-retratos quebrado cair no chão devido ao impacto nada agradável de suas mãos com uma das prateleiras.

Changkyun observou o objeto cair. Andou até Kihyun e o puxou pela orelha.

— Desça! — gritou ao apontar para a porta do quarto-sótão. Kihyun o olhou — saia daqui, miserável! — Changkyun completou. O outro molhou os lábios e desceu a escada, seguindo para o corredor longe do quarto de Lim Changkyun.

Maldito seja Lim Changkyun!, Kihyun pensou.

— Mãe — Kihyun aproximou-se dela com um bico em seus lábios. Ela passou as mãos pelo pano azul e olhou para o filho.

— O que foi?

— Changkyun é capaz de causar nossa demissão? — Song suspirou.

— O que você fez?

— Estava limpando o quarto de Changkyun e deixei um porta-retratos cair no chão.

A mãe de Kihyun rolou os olhos e contorceu os lábios.

— Changkyun é sensível.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora