U say what?

3.7K 580 175
                                    

— O que foi, Kihyun? — Song indagou e ele apenas abanou o ar.

— Ainda tem algo para comer? Estou com fome — quase se embaralhou nas palavras. A mãe arqueou uma das sobrancelhas e apontou para o forno. Kihyun retirou o arroz e a carne dali, os pôs em um prato e sua mãe entregou os hashis.

— Aconteceu alguma coisa?

— Só vi os amigos de Changkyun — murmurou ao levar a colher de arroz à boca.

— Tome cuidado — Song suspirou — tenho que lavar as roupas, não se meta em encrenca.

Kihyun apenas assentiu e rolou os olhos. Queria matar Changkyun e aqueles amigos dele.

[...]

Era hora de trocar os lençóis dos quartos. Kihyun havia acabado de trocar os lençóis do quarto do CEO e da esposa, e faltava o da pequena peste.
Com cuidado, Kihyun abriu a porta, olhou para os lados suspirou ao ver que não havia nenhum sinal de vida de Changkyun. Empurrou um pouco a porta, adentrou o enorme quarto e andou até a cama. Retirou os quatro travesseiros dela e os colocou em cima da mesa. Kihyun inclinou-se para puxar o lençol do colchão e sentiu uma mão em suas costas. Arregalou os olhos e virou-se.

— Olha só quem temos aqui — Changkyun disse com um sorriso travesso e jogou uma sacola na cama — comprei para você — Kihyun arqueou uma das sobrancelhas. Com medo de que a sacola o fosse morder, aproximou-se lentamente dela e retirou a roupa que estava ali: uma roupa feminina de empregada. Olhou para Changkyun, incrédulo — me entretenha.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora