De onde você saiu, Changkyun?

2.9K 509 117
                                    

— Você demorou, Kihyunnie! — Hyunwoo disse encostado à cerca de madeira de uma casa. Jooheon estava encostado no poste e eu me sentei no chão.

— Vocês são mais rápidos que eu — menti e sorri. Jooheon imediatamente sorriu, e aquilo valeu o meu dia — tenho que voltar para casa — disse e os dois assentiram. Para minha sorte, a casa dos Lim ficava à uma hora, se fosse a pé.

Acenei para eles e comecei a correr.
Não me arrependo de não ter entrado naquele carro. Me arrependo de não ser rico o suficiente para comprar um carro.

[...]

Empurrei a porta dos fundos e minha mãe deu um grito. Me deitei no chão gelado e tentei controlar a respiração.

— Kihyun! — ela exclamou — onde você estava?

— Encontrei Jooheon e Shownu, e apostamos corrida — ela riu baixinho.

— Eles são bons garotos — disse — os chame para virem aqui — assenti e me levantei do chão. Caminhei para a abraçar e ela me repeliu — vá tomar banho, não quero homem suado me abraçando — rolei os olhos e andei até o meu quarto.

Abri a porta, liguei a luz e retirei a blusa. Joguei a mochila em cima da cama e fui para o banheiro; tomei um banho gelado, vesti meu pijama de moletom e penteei o cabelo. Assim que abri a porta do banheiro, dei de cara com um Changkyun sentado na minha cama.

— Demônio! — gritei e fechei a porta.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora