Engasguei com o ar. Senti os braços de Changkyun me envolverem em um abraço por trás. Ele mordeu o lóbulo de minha orelha e sorriu em seguida.
— Quero ser entretido — eu queria chutar Changkyun. Queria arrancar o coração dele.
— Maldito — ele riu baixo e se afastou. Sentou-se na cama e eu me virei para ele. Tirar a blusa foi mais fácil, mas ter o olhar de Changkyun sobre mim foi o que me fez ruborizar. Vesti aquela porcaria de vestido primeiro, para tirar a calça depois. Olhei para Changkyun, que mordeu o lábio inferior e sorriu — satisfeito?
— Venha cá — deu tapinhas em seu colo. Rolei os olhos ao me aproximar e me sentei em suas pernas. Changkyun logo me beijou, só que dessa vez, o beijo era mais voraz e sedento. Envolvi meus braços em seu pescoço, o puxando para mais perto; Changkyun apertou minha cintura e desceu para minha bunda, a apertando por baixo do vestido. Eu gemi baixinho entre o beijo quando senti suas mãos ali.
Changkyun afastou seus lábios dos meus e me encarou. Eu tinha bagunçado seu cabelo sem perceber e ri com aquilo.
Ajeitei o cabelo dele calmamente enquanto ele me encarava. O vi molhar os lábios diversas vezes, e quando eu ia dizer "pronto", ele tratou de me beijar de novo.
Suas mãos apertaram minhas coxas e eu encravei minhas unhas em seu pescoço; fui finalmente agraciado com um gemido rouco dele.
Quando precisei tomar fôlego, afastei um pouco.— Preciso estudar — eu disse e ele rolou os olhos — você prometeu.
— Está bem — respirou fundo — mas eu ainda quero a continuação disso.
[ 🍶 .*+ ]
olhem aqui. sério.
kihyun não sabe quando parar.
cabelo rosa + ondulado + sorrisinho que mata qualquer monbebeOLHEM ESSAS MÃOZINHAS
eU VOU MORRER
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAID 「 Changki 」
Fanfic"Meu nome é Yoo Kihyun, e eu sou filho da empregada da casa dos Lim." #433 em fanfic - 20/08/18 #502 em fanfic - 25/10/18 #372 em fanfic - 06/04/19 #266 em fanfic - 11/04/19 #271 em fanfic - 15/04/19 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018. Capa...