Adentrei minha mão em sua calça, acariciei sua bunda macia e encravei minhas unhas ali. Ele gemeu e mordeu o lábio inferior depois.
— Só eu vou te foder — ele me olhou — prefiro mil vezes estar dentro de você, o vendo gemer meu nome, todo vermelho e marcado com meus chupões — quando Kihyun ia protestar, penetrei um dedo em sua entrada. Ele não discordou. E era melhor assim. Tinha uma primeira vez para tudo, mas eu queria ser o único a arrancar aquelas reações de Kihyun.
Penetrei o segundo dedo e os movimentei circularmente até encontrar seu ponto de prazer. Quando ele gemeu um pouco mais alto, coloquei três dedos da mão livre em sua boca. Seus olhos estavam semicerrados e suas bochechas, rosadas. Era a melhor visão do mundo ter Kihyun com a bunda empinada, respondendo aos meus estímulos.
Aumentei a velocidade de penetração e retirei meus dedos dali para poder abaixar as calças de Kihyun. Retirei minhas calças também e logo meu membro estava em sua entrada pela
segunda vez na noite.Kihyun apoiou suas mãos na prateleira da dispensa, e seus gemidos abafados misturados com seu torpor, eram a oitava maravilha do mundo.
Não demorou muitas estocadas para que ele gozasse e eu também.
O virei para mim e o beijei. Peguei-o no colo e apertei suas coxas fartas e branquinhas.
Eu estava com tanta saudade desse corpo contra o meu.— Chang... — ele me chamou manhosamente entre o beijo. O desci de meu colo e eu não sei como não explodi ao ver aquela cena: o membro de Kihyun ainda ereto, seus dedos em seus lábios, os olhos transbordando desejo e suas maçãs do rosto completamente avermelhadas. Seu cabelo desgrenhado e sua respiração descompassada me tentaram. Toquei seu membro e ele pendeu a cabeça para trás. Mordi seu pescoço e deixei um chupão ali enquanto o masturbava.
Ele encravou suas em meus ombros; suas pernas bambeavam e logo ele gozou.— Precisamos fazer isso mais vezes — ele murmurou.
— Meu corpo está completamente dependente de você, Kihyun — sussurrei e o beijei lentamente. Kihyun se desmanchou em meus braços e pareceu se entregar por completo àquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAID 「 Changki 」
Fanfic"Meu nome é Yoo Kihyun, e eu sou filho da empregada da casa dos Lim." #433 em fanfic - 20/08/18 #502 em fanfic - 25/10/18 #372 em fanfic - 06/04/19 #266 em fanfic - 11/04/19 #271 em fanfic - 15/04/19 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018. Capa...