Talvez eu esteja gostando de você

3K 465 106
                                    

deem uma olhada nas histórias da kiwihyun, vocês vão gostar hehe

[ 🍶 .*+ ]

Saímos da lanchonete pouco depois das quatro da tarde e eu congelei: Changkyun estava escorado na moto, olhando para o lado.
Jooheon me cutucou.

— Quem é ele? — sussurrou.

— É o namorado do Kihyunnie — Hyunwoo sussurrou de volta. Dei um tapa na cara de cada um.

— Calem a boca — sussurrei para eles — vamos fazer de conta que não o vimos, e vamos correr para a direita — eles assentiram e nos viramos. Na velocidade da luz, eles correram e eu os olhei correr — está aqui por quê? — olhei de soslaio para Changkyun.

— Não estou aqui por você — ele disse ao retirar os óculos de sol — estou esperando Yunseo voltar com o lanche.

— Yunseo? — o garoto saiu da lanchonete com uma sacola na mão direita e um milkshake na outra. Era um pouco mais baixo que Changkyun, com cabelo escuro, pele macia e um sorriso bonito. Bem vestido, e eu supus que era da mesma classe social que Changkyun.

Changkyun sorriu para ele e eu não consegui olhar aquela cena. Shownu e Jooheon ainda corriam, e eu me esforcei para alcançá-los.

[ 🍶 .*+ ]

quem lê reiesnder achou familiar aquele nome
dei um spoiler BEM GRANDE de reisender aqui (eu tava sem ideia de nome também)
nada em reisender é o que parece ser... aguardem rs
gostando de maid? sz

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora