A família Shin

2.9K 433 113
                                    

berro, eu tinha errado o nome do capítulo anterior
ngm viu, amém
boa leitura sz

[ 🍶 .*+ ]

Abri a porta e encontrei minha mãe sentada no sofá, conversando com o garoto que vi há alguns dias e um homem quase da idade dela. Changkyun imediatamente subiu a escada ao ver o pai. Me olhou antes de subir os degraus por completo.

— Kihyun, que bom que chegou — o CEO descia a escada e me recebeu com um sorriso — sua mãe tem algo para te dizer.

Arqueei uma das sobrancelhas. Andei até ela e me sentei ao seu lado. Entrelacei meus dedos nos dela e encarei aqueles homens.

— H-Hoseok — ela murmurou — é seu irmão — minha boca formou um perfeito "o" — e eles estão aqui para que você vá para a mansão dos Shin.

— Mãe! — exclamei — eu não vou a lugar nenhum sem você!

— Seu pai quer ver você — o homem que ela tanto escondeu de mim queria me ver? — volte rápido.

— Vamos, Kihyun? — o homem mais velho disse e meu olhar alternou-se entre minha mãe e a saída. Dei um beijo no topo da cabeça dela e os acompanhei.

[...]

— Não é o mesmo sangue — Hoseok disse após um longo silêncio no carro — eu fui adotado antes de você nascer.

Não disse nada, apenas continuei em silêncio.
Assim que chegamos na mansão, eu estava assustado com a quantidade de empregados nos esperando. O motorista abriu a porta para nós e acompanhei Hoseok pelo corredor enorme.

— Kihyun está aqui, pai — Hoseok disse ao abrir a larga porta de madeira.

O homem que nunca me procurou em todos esses anos estava ali, na minha frente.

— Bem-vindo de volta, filho.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora