Eu gosto quando você me toca

3.1K 492 118
                                    

nada a declarar

[ 🍶 .*+ ]

Respirei fundo e abri a porta novamente.

— Venha cá, Kihyun — disse. Molhei os lábios e andei até ele. Fiquei de frente para Changkyun.

— Você não precisa mais de mim, por quê ainda está aqui? — ele riu.

— De que está falando?

— Yunseo — Changkyun deu seu melhor sorriso cafajeste e me puxou para seu colo. Abraçou minha cintura e depois tocou meu cabelo.

— Yunseo não tem o cabelo laranja que eu tanto gosto — engoli em seco — e também não mora na mesma casa que eu — torceu o nariz — e eu não posso foder ele sempre que quero — arqueei as sobrancelhas.

— Você não me fode.

— Vou passar a foder — um frio percorreu minha espinha. Changkyun aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo lento, sua língua explorava cada canto de minha boca, suas mãos tocavam minhas costas e minha nuca. Era muito bom o ter me tocando, mesmo que aquilo fosse errado.

Senti suas mãos entrarem em contato com minha pele por baixo do moletom da calça. Eu não tive forças para recusar aquele contato. A mão de Changkyun roçou minha entrada e eu mordi seu lábio inferior. Ele sorriu e introduziu um dedo. Controlei um gemido. Aquilo ardia, mas era tão bom que eu não consegui recusar o segundo dedo.
Changkyun acelerou o movimento de subida e descida de acordo com meus gemidos manhosos entre os beijos. E foi quando ele colocou o terceiro dedo que eu quase gritei. Apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço e puxei o tecido de sua camisa enquanto gemia e contorcia os lábios.
Seus dedos se contorciam ali, procurando um lugar que me desse prazer.
Não demorou muito para que eu gozasse e Changkyun sorrisse satisfeito. Pendi a cabeça para trás e ele beijou minha tez.
Suas mãos apertaram minha cintura e ele me jogou contra o colchão da cama; me deu um selinho demorado antes de se levantar.

— Apareça no meu quarto amanhã à noite.

Changkyun mordeu o lábio inferior antes de deixar meu quarto.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora