Vamos terminar, Changkyun

2.9K 415 90
                                    

pare o que está fazendo e aprecie esse casal

pare o que está fazendo e aprecie esse casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

obrigada

[ 🍶 .*+ ]

Me despedi dos funcionários e de Hoseok. O motorista me levou de volta para a casa dos Lim.
Eu passei o caminho pensando no que eu havia acabado de ouvir. Meu pai voltou atrás, percebeu o erro que cometeu — se é que cometeu algum. Isso era bom, não era?
Mas por quê eu me sentia tão triste?

— Chegamos, senhor — o motorista disse e eu assenti.

— Obrigado — saí do carro, corri até o portão e depois até a casa. Procurei minha mãe nos fundos e a encontrei retirando os pratos da mesa principal — mãe! — a assustei ao abraçá-la.

— Como foi lá?

— O que eu devo fazer? — ela colocou os pratos em cima da mesa e me olhou. Deu um sorriso terno e bagunçou meu cabelo.

— Faça o que achar certo — ela disse — estarei com você sempre — a abracei de novo e me permiti chorar — você é uma garotinha, por acaso? Pare de chorar — ri, mesmo que as lágrimas insistissem em cair.

— Vou pegar meu caderno que deixei com Changkyun — menti descaradamente e corri para o quarto dele.

Bati à porta e ele a abriu: estava completamente molhado, apenas a toalha branca o cobria.

— Estava chorando? — ele indagou. Eu não pensei em mais nada, apenas o abracei — Kihyun, eu estou completamente ensopado! — o apertei mais e ele chiou.

Changkyun afagou meu cabelo e me afastou gentilmente.

— Vou me trocar e você me diz que porra está acontecendo — assenti e o vi andar até o banheiro.

Caminhei até a cama e me deitei ali, o esperando.

— Ei, Changkyun — disse e ele gritou um "o que foi?" — vamos acabar com isso.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora