Você por aqui?

3K 485 90
                                    

— Tome cuidado ao descer — ele disse quando estava lá embaixo. Confesso que fiquei com medo de cair, mas eu não deixaria isso transparecer, ainda mais na frente dele.

Eu quase caí quando desci pela janela, mas Changkyun segurou meu antebraço antes. Olhou para o lado direito, depois o esquerdo e entrelaçou seus dedos nos meus, me puxando para a garagem.

— O que foi? — perguntou quando parei de andar e encarei a moto. Balancei a cabeça e me sentei atrás dele. Changkyun acelerou a moto e logo estávamos longe da casa — se eu fosse você, seguraria em mim — contorci os lábios.

— Não, obrigado — respondi. Ele deu uma arrancada com a moto e eu acabei por abraçar sua cintura. Changkyun riu e acelerou. Ziguezagueou os carros e eu nunca pensei que ter o vento batendo contra meu rosto fosse tão bom.

Olhei as luzes acesas de diversos prédios e em seguida para o sorriso de Changkyun. Não era um daqueles sorrisos safados, muito menos os de canto. Era um sorriso sincero e eu acabei sorrindo também. Encostei minha cabeça em suas costas e deixei que o vento brincasse com meu cabelo.
Changkyun estacionou a moto em frente a um café e eu olhei para o estabelecimento.

— Vem — ele desceu da moto e me puxou para dentro. Acenou para Hyungwon e Minhyuk quando entramos e andou até eles. Respirei fundo e o acompanhei.

— Pensei que não fosse conseguir sair — Hyungwon disse. Me olhou e riu — por quê trouxe ele?

— Vamos passear — Changkyun disse.

— Kihyun? — aquela voz. Não acredito.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora