Sim ou Não?

3.4K 557 156
                                    

Changkyun estava terminando de escrever o dever de casa quando Kihyun entrou.

— Feche a porta — Changkyun ditou. Kihyun o mostrou a língua e fechou a porta. Andou até a escrivaninha de Changkyun e deixou os lençóis ali — o que você está fazendo?

— Meu trabalho — Kihyun respondeu e retirou o lençol atual. O jogou para o lado e forrou com o novo. Em alguns minutos, a cama já estava arrumada, se não fosse por um Changkyun deitando e o impedindo de ajeitar os travesseiros.

Kihun bufou.

— O que mais você quer? — indagou impaciente.

— Vista — apontou para a roupa de empregada e Kihyun rolou os olhos — e se voltar de calça, eu mesmo a tiro de você — Kihyun respirou fundo, pegou a roupa e andou até o banheiro.

Hesitante, retirou a blusa e depois a calça, ficando somente de cueca. Vestiu aquele vestido azul escuro e abriu a porta. Quando Changkyun o olhou, molhou os lábios e encarou as fartas pernas branquinhas do outro. Changkyun se levantou da cama e andou até Kihyun, o prensou contra a parede e colou seu corpo no dele.

— Você vai ser uma diversão e tanto — seus olhos oscilavam entre os lábios e os olhos de Kihyun, que estava estático.

Kihyun o empurrou.

— Eu já vesti essa roupa ridícula — Kihyun disse entredentes — você não vai me tocar.

— Vamos fazer assim então — Changkyun afastou seu corpo do de Kihyun — eu vou te beijar em cinco segundos, e você pode me repelir se não gostar.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora