Você me fez gostar de você

2.1K 367 98
                                    

Não vi Kihyun nas primeiras aulas, e isso me preocupou.
No intervalo, fui até o banheiro o procurar, e o vi lavando as mãos. Sorri ao me encostar no batente da porta.

— O banheiro está vazio? — indaguei e ele olhou as cabines. Assentiu e secou as mãos.

Mordi o lábio inferior e fechei a porta. A tranquei e caminhei até Kihyun, o peguei em meu colo e o sentei na pia.

— Por quê não estava aqui nas primeiras aulas?

— Hoseok queria me mudar de colégio pela manhã. Eu o mandei parar de ser idiota e pedi para o motorista me trazer.

Torci o nariz e respirei fundo.

— Ele não deve gostar de mim — Kihyun pôs as mãos em meus ombros e me deu um selinho demorado — o que aconteceu, Kihyun?

— E-Eu só quis te beijar — sussurrou e suas bochechas coraram. Sorri com aquilo e o dei um selinho demorado também.

— Eu estava com saudades, Kihyun — confessei. As pernas de Kihyun entrelaçaram em minha cintura — olha a merda que você fez comigo — ele riu.

— O que eu fiz? — passou suas mãos por meu pescoço e sorriu. Meus olhos oscilaram entre seus orbes e seus lábios chamativos.

— Me tornou dependente de você — sorri e o beijei calmamente.

[...]

Foi difícil passar a tarde sem pensar em Kihyun. Ele dominou meus pensamentos de um tempo para cá. Agora minha única companhia era esse teto branco maldito.
Que merda, Kihyun.
Você me fez gostar de você.

MAID 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora