Kihyun ficou quieto depois de murmurar um "ah". Contorci meus lábios e olhei pela janela.
— Eu sinto sua falta — disse. Ele me olhou assustado — não que eu goste de você, eu só não tenho nada para fazer agora que você foi embora.
Ele riu baixo e se levantou. Se sentou em meu colo e tocou meu rosto.
— Então aproveite que eu estou aqui — mordi o lábio inferior e o beijei lentamente. Seus gemidos manhosos começaram quando eu pedi passagem com a língua e abracei sua cintura. Kihyun puxou meu cabelo e eu grunhi. Começou a rebolar em meu membro e aquilo me levaria à loucura em questão de segundos — eu estava com saudade de seus lábios, Changgie — filho da puta. Apertei suas coxas e em seguida, sua bunda. E fui bem agraciado com uma mordiscada em meu lábio inferior.
—!Sério que quer fazer uma rapidinha aqui? — perguntei. Ele riu baixinho.
— Você já está duro, Changkyun. Precisamos te aliviar — ele sussurrou de uma maneira sexy.
— Quando foi que você ficou assim? — indaguei e o beijei novamente.
— Assim como? — ele desabotoou minha calça e sorriu ao ver meu membro pulsando.
— Sexy — mordi seu lábio inferior quando senti suas mãos mágicas me tocarem.
— Só com você — ele se levantou e retirou a calça e a cueca. Vê-lo duro me excitou ainda mais. Kihyun se sentou em meu colo e posicionou meu membro em sua entrada: penetrou-se de uma vez e eu joguei minha cabeça para trás.
Senti os lábios de Kihyun chuparem meu pescoço. Deus, isso é muito bom.
O olhei e o beijei, enquanto ele subia e descia cada vez mais rápido.
Brinquei com sua glande algumas vezes e com a fenda em seu membro. Ouví-lo gemer não tinha preço.
Controlei seus movimentos de ir e vir e logo ele gozou. Eu gozei em seguida e suspirei de alívio.— Acha que vamos ter problemas? — Kihyun indagou ao ver um pouco de esperma no chão.
— É só sairmos correndo — disse e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAID 「 Changki 」
Fanfic"Meu nome é Yoo Kihyun, e eu sou filho da empregada da casa dos Lim." #433 em fanfic - 20/08/18 #502 em fanfic - 25/10/18 #372 em fanfic - 06/04/19 #266 em fanfic - 11/04/19 #271 em fanfic - 15/04/19 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018. Capa...