Qual e o meu problema?
O que eu fiz de errado?
Nada parece se encaixar...
Eu não sinto nada...nada mesmo.
Sou quebrado, sei disso...mas não me importo, nada me importa.Meu nome é Keith, Keith Callins para ser mais exato, tenho 17 anos, moro sozinho por conta do meu pai ser piloto de avião e minha mãe aero-moça, sou emancipado por lei, cuido do meu nariz, faço minhas coisas, sou excluído da sala, a pessoa sem destaque sabe, o nerd que não é notado, mas isso não significa que escapo dos bullyngs, tenho a pele muito pálida e olheiras por virar noites acordado, e para facilitar tenho os olhos totalmente negros...e uma mutação nas células da íris, meio normal até.
Mas....ELES NÃO PERDOAM.
Sou o monstro, a aberração e sinseramente, isso não me afetava, eu sou quebrado, sei disso, e nem ligo até hoje.
-------------------------------------------------------------
06:00 da manhã, meu despertador toca e logo acordo, me vejo dormindo na mesa de estudos denovo, levanto e vou tomar banho, desamarro meu cabelo do rabo de cavalo que tinha feito para estudar e meu cabelo negro liso desliza até uns dois palmos além dos ombros.
Depois de tomar banho já são 06:17, me troco, pego a minha bolsa, uma maçã e vou indo para a escola, coloco o capuz do moletom e meu óculos, enquanto me apreço para a escola comendo a maçã, não é muito longe da minha casa até a escola então chego as 07:00, quando piso na escola o sinal bate e vou para a minha sala.
Sento no meu lugar de sempre, a última carteira perto da janela e tiro meu material, a primeira aula e matemática então me arrumo e coloco a bolsa no chão perto da parede, logo quando todos estão na sala ouço a porta abrindo e olho em direção a ela, ao invés de um velho baixinho e careca, vejo a menina mais linda que já vi, cabelos castanhos encaracolados que passavam da cintura, lenço vermelho flanela amarrado no pescoço ao estilo Cowboy, blusa branca larga no corpo e uma blusa de frio amarrada na cintura, jeans não muito rasgado e tennis all stars preto, pele rosada e olhos cor âmbar, ela é linda, logo senti alguma coisa...alguma coisa que me dizia que eu não estava quebrado, me dizia que estava vivo.
Saio do transe quando vejo que ela sentou na minha frente, comecei a entrar em pânico, minhas mãos suavam, eu fiquei gelado, minha pressão teria caído? Quando me dou por mim o professor já tinha chegado e estava passando os exercícios, droga...perdi a chamada, vou ter que falar com ele depois.
Volto minha atenção ao meu caderno e começo a fazer os exercícios, não sei por que milagre a menina se vira para mim e diz.
- você entendeu alguma coisa da explicação?
Ainda olhando para o caderno de cabeça baixa entro em pânico, aperto tanto minha lapiseira que sinto ela trincando, não sei da onde tiro coragem e respondo com minha voz rouca.
- Sim...
Olho pra ela e vejo o sorriso mais lindo do mundo e logo ela se vira para frente e ergue a mão.
- Professor, sou nova e não estava tendo essa matéria na outra escola, posso fazer dupla?
- pode.
Uma resposta tão seca, quis matar ele por responder ela assim, logo ela põe o caderno na minha mesa e pega a cadeira dela a colocando do meu lado.
- Samanta, prazer.
- K-keith...
- humm, Keith, nome legal, e estrangeiro?
- Sim.
- Wow, vem da onde?
- t-tem origem escocesa, foi tirado do sobrenome de uma família nobre.
- nossa, como se lembra de tudo isso.
- M-memória fotográfica.
- Que legal.
Ouço o professor gritando da mesa dele.
- SAMANTA, NAO DEIXEI VOCÊ FAZER DUPLA PARA ESTRAGAR O MELHOR ALUNO DA SALA, SE CONTINUAR CONVERSANDO TE TIRO DAI.
- Sinto muito professor, não vai acontecer denovo.
- bom mesmo.
Aquele sentimento denovo, quero mata-lo, quero fazer ele sofrer por tratar ela assim, e justo ela que parece ser tão boa.
-------------------------------------------------------------
Já se passaram três primeiras aulas e estamos no intervalo, já que Samanta não conhecia ninguém além de mim ela acabou ficando comigo no intervalo, fomos beber água quando.
- espera Keith!!
- Ah? Que foi?
Ela coloca a mão no ralinho e tira dois besouros de lá.
- você ia matar eles afogados.
E ela se importa? São besouros, são feios e nojentos.
- Você não tem nojo disso?
- Não...bem...um pouco...mas não tem motivo pra querer matar eles afogados, sabia que mortes assim são umas das mais dolorosas.
Ela sai do pátio coberto e coloca eles em uma das árvores que tem lá, uau....Ela realmente se importa com eles? Ela é perfeita, tem que ser protegida de todo perigo, de qualquer um que queira fazer mal a ela, eles não podem machuca-la....VÃO ESTAR MORTOS ANTES MESMO DE PENSAR EM MACHUCA-LA.
-------------------------------------------------------------
Entaum....
Oi oi gent~
E o primeiro livro yandere que eu estou fazendo e talz, espero que o primeiro capítulo tenha agradado
Byee~Ps:faço uma capa depois :P
PsdoPs:sim sou uma procrastinadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Teen FictionUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?