13 O primeiro "Beijo"?

2.6K 237 53
                                    

Depois de fazer e comer o almoço eu e a Sam decidimos conversar na mesa.

- Então você deixou seu primo com um olho roxo, por que ele tirou o desenho que você tinha feito da geladeira? - pergunto segurando o riso, ela coloca os braços na mesa e coloca o rosto entre eles rindo.

- Eu tinha 5 anos ta bom? - começamos a rir e eu ouço um barulho, olho para a sala e noto uma sombra se movendo, me lembro da janela quebrada e olho a Samanta, ela me olha um pouco assustada e susurro - continua falando comigo, se ficarmos quietos ele vai notar que o vimos - ela faz sim com a cabeça e eu volto a falar - e o desenho voltou para a geladeira?

Falo enquanto me levanto da cadeira sem fazer barulho e vou até uma gaveta da cozinha, pego uma faca andando silenciosamente.

- Voltou, minha mãe colocou de volta, depois de me deixar de castigo....

Quando estou quase alcançando a sala sinto uma dor aguda no meu braço, dou alguns passos para trás com a mão no braço, olho para a pessoa na minha frente, é um homem com um capuz e um moletom preto, ele estava com uma Karambit, ele se aproxima para me atacar denovo e posiciono a minha faca com a lâmina ao lado do meu dedo mindinho imitando a posição da Karambit, seguro o pulso dele que está com a faca usando minha mão livre, ele me segura e começa a me dar joelhadas no estômago, quando ele ergue a perna direita para me bater passo uma rasteira nele o levando para o chão, o som de um trovão ecoa pelo quarto e ele me empurra, Caio no chão soltando a faca em um choque e não tenho tempo de reagir, tudo o que sinto é uma dor imensa no abdômen e cerco a ferida com meus braços urrando de dor, ele parece perder o enteresse em mim e se vira para a samanta, quando ele ameaça sair de cima de mim para ir até ela pego o pulso dele o jogando no chão.

- CORRE SAM! CORE! - seguro ele que me joga no chão ficando por cima de mim de novo, ele coloca a lâmina no meu pescoço e seguro os braços dele para evitar que me corte, ele coloca cada vez mais peso nas mãos diminuindo cada vez mais a distância entre a lâmina e a minha garganta, fecho os olhos esperando que a faca me machuque mas tudo o que ouço é um barulho alto, quando abro os olhos o homem que estava em cima de mim cai ao meu lado no chão com as mãos na cabeça, olho Sam e vejo ela na minha frente com uma frigideira, aproveito a oportunidade para pegar a minha faca e cortar o pescoço dele, tenho certeza de estar entre Sam e a ferida para ela não ver nada, ao perceber que ele ia gritar finalizo o serviço cravando a faca no peito dele, ele para de se mover e vejo que me sujei de sangue.

- bom...pelo menos não foi no tapete, ele é mais difícil de limpar...

Olho o rosto do homem não o reconheço mas olho para o corpo dele, ele era forte, tinha um bom maneijo com a lâmina mas usava força demais para uma coisa tão pequena, identifico como sendo o lenhador da casa aonde enterrei um dos corpos, evito olhar para a Samanta.

- Keith...quem era ele?

- Acho que alguém que eu irritei...Sam esse lugar não é mais seguro, precisamos sair daqui, pra ontem.

Mesmo sem olhar para ela consigo sentir seu olhar confuso sob os meus ombros, ela não fala nada simplesmente responde.

- Pra onde?

Surpreso com a colaboração dela não consigo evitar e a olho, meu rosto ainda tem os respingos de sangue do cadáver, ela não parece mais tão assustada.

- Fora do país, amanhã de manhã vamos sair, temos que pegar tudo que é nosso antes que alguém de por falta dele.

Me levanto do chão e arrasto o cadáver até o porão sentindo uma dor imensa na barriga e no braço fora algumas pancadas, quando volto do porão Sam me olha preocupada.

Coração YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora