Depois de algum tempo de vôo vejo Samanta dormindo em cima de mim, sinto uma turbulência e observo a paisagem mudando pego Samanta a colocando no banco aonde eu estava e uso meu corpo para protegê-lá, sinto o impacto, o espaço entre o banco do pasageiro e o banco do piloto diminui, minha testa bate no banco do pasageiro e Samanta acorda assustada, pouco tempo depois alguns homens chegam abrindo a carcaça do avião, eles me tiram de la e quando vejo um quase encostando na Sam me debato, me solto dos homens que me seguram e corro até ela, ela me vê e estica os braços, ignoro a dor e o desconforto focando somente nela, só noto que minha testa cortou quando sinto o sangue escorrendo e pingando no rosto dela.
- Kiki! Se machucou?
Ouço Samy gritar enquanto se escora em um homem de uniforme preto.
- Não Samy, claro que não - falo com o sangue escorrendo da minha testa para o meu rosto, olho em volta vendo um Galpão, um dos homens se aproxima e toca meu ombro.
- Podemos dar assistência médica para você e a garota, se me seguir claro.
Faço um sinal positivo com a cabeça e começo a seguir o homem, o Samy vem atrás de nós praticamente sendo arrastado.
- Qual é o seu maravilhoso plano agora Samy? - ele se vira para mim sorrindo
- Quebec, aeroporto.
- olha, eu sequestrei uma menina e matei algumas pessoas, fora que graças ao seu incidente pode ser muito mais fácil deles me acharem agora, e você quer nos colocar em um avião lotado de pessoas? - Ergo uma sombrancelha.
- Fica tranquilo, o voo é pra amanhã a noite e meu chefe nos deu passaportes falsos, o R.H cuidou de todo o resto.
-......Então a seção de suborno e estorquismo mudou de nome? - Sam me olha com medo e a aperto um pouco mais nos meus braços - aonde estamos?
- É uma das bases da Tambovskaia, é uma base pequena e discreta, do jeito que você gosta.
- Samy, se eu acabar sendo pego por sua causa eu te jogo no inferno.
Olho para os homens que estavam trazendo as malas e a gaiola dos cães, eles parecem estar bem soltando apenas alguns chorinhos de vez em quando, já dentro do galpão entramos em uma porta que realmente se parece com uma enfermaria, coloco Sam na cama de lá e o homem coloca Samy sentado em uma cadeira e os cachorros no chão.
- Eu falei que a roda tinha quebrado, idiota.
Cruzo os braços encostando minhas costas doloridas na parede, um homem chega e vem me examinar.
- Primeiro a menina.
- Mas
- Não se preocupa Kiki, sou praticamente um espião da Máfia russa - cerro os olhos o olhando.
- Não acredito que a Tambovskaia tenha te aceitado.
- Eu também não.
Enquanto conversávamos o enfermeiro examinava Samanta, vendo se tudo estava funcionando como deveria, durante o tempo restante um silêncio mortal se forma na sala até que Sam decide falar.
- Keith, como você conheceu o Samy?
- Eu fui pra Rússia uma vez, e estava no lugar errado e na hora errada, esse idiota estava no meio de um fogo cruzado com uma gangue que se revoltou contra a Tambovskaia, acabei sendo atingido por um tiro dele e ele cuidou de mim, acabamos ficando amigos por mais incrível que pareça - Cruzo os braços olhando Samy.
- Mas...o que você estava fazendo na Rússia?
- Intercâmbio, acha que aprendi a me livrar de corpos com quem? - pergunto e o médico vem me inpecionar, ele limpa alguns machucados na minha testa, coloca algumas ataduras e imobilisa meu braço, ele diz que alguns dos meus ossos trincaram mas nada demais, em seguida é a vez do Samy, mesma coisa, ataduras e ataduras, saio de la levando Sam e os cães.
- Keith, temos que ficar em um hotel por agora.
- Você explodiu outro quarto do quartel? - pergunto encarando o russo retardado.
- Não! Porquê essa foi a primeira coisa que pensou?
Coloco as gaiolas no chão junto com as malas e cruzo os braços o olhando, ele se revolta e ergue a única mão boa que lhe restou.
- UMA VEZ! UMA FUCKING VEZ QUE EXPLODI UM QUARTO POR ACIDENTE E VOCÊ NUNCA ESQUECE!
- Se você não tivesse acionado uma granada do meu lado talvez eu não me lembrasse disso - Descruzo os braços e Samy pega uma mala a colocando em cima da gaiola do cão, ele começa a puxar ela e eu faço o mesmo, por mais incrível que pareça Samy tem alguma credibilidade por aqui, os "empregados" nos levam para um hotel na cidade em um carro bem discreto.
Chegando no hotel me sinto fraco, sinto algumas das dores aumentarem e começo a suar frio, tudo o que vejo não passa de um borrão sinto o chão girar e antes mesmo que note já estou no chão, meu corpo não obedece mais meu cérebro, noto um grito da Samanta, a vejo correr até mim más apago antes de sentir seu toque.
-------------------------------------------------------------
Olá Pexoas
Eu estava com um bloqueio criativo horrível, não que esse capítulo tenha ficado bom, mas prometo que o próximo vai ser muito melhor :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Fiksi RemajaUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?