Acordo com o som de alguém batendo na porta, meus olhos se ajustam com a escuridão e vejo Samanta ainda deitada do meu lado, me levanto cuidadosamente para não acorda-lá e pego uma faca karambit que tinha escondido no teto da gaveta do criado mudo, desço as escadas com a faca na mão e olho pelo olho mágico da porta, vejo Samy e respiro aliviado abrindo a porta.
- você está adiantado....- falo passando a mão livre da faca no rosto.
- e você desprevenido kiki, pretendia fazer o que com essa faquinha se eu fosse a Polícia?
- Sei la, sair pela janela do porão com a Samanta?
O loiro olha em volta.
- cadê a menina?
- Não é da sua conta - cruzo os braços olhando ele.
- Eu estou arriscando meu coro por você seu ingrato - Ele entra na casa e fecha a porta.
- Eu arrisquei meu coro para me livrar dos corpos que VOCÊ deixou, e como resultado a Samanta quase se machucou - respiro fundo o olhando ainda armado com a faca.
- você se importa demais com a quela guria, qual é a diferença dela para as outras cara? - Ele vai até a cozinha enquanto fala e volta comendo uma maçã - se ela morrer você arranja outra.
- Sou seu amigo, mas fala isso mais uma vez e eu abro a sua barriga e te amarro na floresta para os animais selvagens, e eu sei muito bem como te deixar bem vivo nesse processo - falo em uma voz calma e os cães começam a latir.
- E vai fazer o que com eles? Tacar fogo?
- Não, a Sam parece gostar deles, eles vão com a gente como cães de guarda.
- Isso não fazia parte do acordo.
- Eu disse eu e minhas coisas, eu paguei por eles, eles são meus - subo as escadas lentamente - ja volto, deixo o resto das minhas coisas com você, e cuidado, eles sentem o cheiro do seu medo - entro no quarto enquanto ouço Samy reclamar, vejo Sam ainda dormindo passo a mão no cabelo dela - Sam...Saaaaaammmm, acorda...
Ela acorda lentamente e me olha com os olhos semicerrados, ela me dá um leve sorriso.
- Bom dia Sam....
- Bom dia Keith.
- meu amigo que vai nos levar até a Grécia está aqui, pode demorar um pouco mas pelo menos vamos estar seguros - passo a mão no rosto dela e ela concorda com a cabeça.
- Eu vou me arrumar - ela levanta da cama e vai até o closet aonde estão as malas, ela as fecha e eu vou atrás das armas espalhadas pela casa, pego um Machado debaixo da cama, vou para a sala e de baixo do sofá pego uma faca borboleta, pego a Karambit que tinha deixado na sala e vejo Samy comendo.
- Você sabe que tem um problema né?
- UM? Eu tenho vários! Sabia que eu sou procurado em Singapura? - ele diz e começa a rir - más é verdade, eu não posso pisar lá - ele faz uma cara de reflexivo e volta a comer.
- Seu sociopata esquizofrênico - ouço passos e olho em direção a escada, Sam estava usando um vestido floral rosa e roxo com um coque, usava uma sapatilha Rosa salmão e lutava com as quatro malas, deixo as lâminas em cima do sofá e corro até ela a ajudando - você tinha que pedir a minha ajuda Sam...
- A Keith, você ainda precisa se trocar...
Abro a minha mala e tiro uma calça jeans larga e a coloco por cima da minha calça de pijama, pego um moletom preto com uma rosa e coloco com o meu cabelo bagunçado sendo oculto pelo capuz.
- só preciso guardar algumas coisas agora - olho Samy - to de olho em você pivete.
Pego as lâminas de cima do sofá e vou até o porão, pego uma bolsa esportiva e a abro colocando as lâminas, la dentro tinha uma pistola ponto quarenta e a munição, junto com mais algumas coisas.
- estou pronto, Samy é melhor você se livrar do corpo no porão.
- Otay - ele diz com uma cara retardada e sai da casa.
Vou até Samanta e coloco a mão no ombro dela.
- vamos.
Saímos da casa e vejo Samy rodeando a cabana com álcool, depois de fazer isso ele ascende um fósforo e o joga no álcool incendiando a casa.
- IDIOTA ISSO SÓ VAI CHAMAR MAIS ATENÇÃO!!
- Não se sairmos daqui logo - ele corre até o carro e bate a mão na porta - VAMO LÁ CAMBADA.
Jogo as malas no carro e abro a porta de trás, a Samanta entra e entro logo em seguida, coloco o cinto de segurança nela e depois em mim.
- pra que isso Keith?
Do nada Samy acelera o carro, ele dirige veloz entre as árvores até chegar na pista ainda em alta velocidade, seguro a mão da Sam enquanto ela fecha os olhos com força, ao chegar em uma certa parte da pista ele diminui a velocidade e para em um acostamento.
- o avião está esperando aqui.
Ele sai do carro normalmente e eu tiro o cinto de Sam que se recusa a me soltar.
- Sam, temos que ir, eu prometo que não solto a sua mão até a Grécia, mas precisamos ir logo.
Ela me olha pálida e me solta saindo do carro, saio do mesmo e abro o porta malas tirando as malas, ouço um som entre a grama e sinto Sam agarrando meu braço.
- calma Sam... - quando estou distraído Samy sai do meio do mato com uma cobra na mão.
- olha só o que eu achei Kiki - Samy diz com aquele sorriso retardado.
- Tira essa coisa daqui seu idiota - coloco uma mão no rosto respirando fundo e ouço ele jogar a cobra de volta no mato, andamos por algum tempo e vejo um avião movido a álcool em cima de uma placa de cimento como se fosse uma pista de pouso e decolagem.
- meu patrão me emprestou, guardem as malas e vamos logo.
Ouço um som e me viro para trás, correndo na pista vejo um caminhão dos bombeiros, seguro a mão de Samanta e a coloco no avião entro logo em seguida com as malas.
- ANDA LOGO SAMY - grito olhando o loiro que entra e se senta no lugar do piloto, ele liga o avião e começa a andar lentamente de início se aproximando cada vez mais das árvores a frente, o avião começa começa ir mais rápido e a subir lentamente, ouço um som estranho quando o avião já está sobre as árvores e olho pela janela - VOCÊ QUEBROU AS RODAS DO AVIÃO SEU ANIMAL - grito vendo as árvores quebradas no chão.
- Que nada Kiki, to de boa - ele diz calmamente e logo em seguida começa a assobiar, olho para Samanta que está do meu lado, ela está pálida e ainda agarrada no meu braço com força, me ajeito de um modo um pouco deitado no banco e puxo o corpo de Samanta contra o meu colocando a cabeça dela no meu peito, coloco minha mão direita na cabeça dela a acariciando enquanto minha mão esquerda descansa na coluna dela, ela me abraça e eu olho para frente aonde consigo ver Samy nos olhando pelo reflexo do vidro.
- Obrigado Samy.
-.......de......nada......Kiki......
Ele tira os olhos do nosso reflexo no vidro e volta a sua atenção para o céu da manhã com o azul da noite se misturando com o laranja amarelado da manhã, não sei o por quê, mas consigo notar um certo ar melancólico em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Novela JuvenilUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?