07 só o melhor

3.1K 308 146
                                    

Samanta on

Olho em volta confusa, mas logo em seguida olho Keith, lembro do tempo que passamos juntos, quando éramos amigos, ele nunca me machucou antes, sempre me ajudou, e eu acho que posso acabar ajudando ele, faço sim com a cabeça, Keith sorri e tira a fita da minha boca, ele me coloca deitada no sofá da casa e se ajoelha ao lado do mesmo, ele deita sua cabeça na minha barriga sorrindo.

- prometo que vou cuidar muito bem de você Sam.

Keith on

Me levanto tirando minha cabeça da barriga da Sam e fecho a porta que estava aberta, logo depois vou até o sistema de segurança ao lado da porta e ligo todo o sistema, viro um pouco a cabeça olhando para a Samata.

- Ei Sam, quero te mostrar nosso quarto, o que acha?

Ela não faz nada, não tenta expressar sua opinião de jeito nenhum, em uma tentativa mais desesperada de fazer ela se interessar pela casa pego ela no colo e vou subindo a escada feita de Carvalho negro, vou passando pelas paredes com papel de parede Branco com linhas verticais pretas e algumas bolinhas pretas entre as mesmas, paro na frente de uma porta feita do mesmo material que a escada e coloco Samanta por cima do meu ombro enquanto abro a porta, quando abro examino a mobília da porta primeiro, para ter certeza que tudo vai estar do agrado dela, depois que ja tenho essa certeza coloco Samanta no chão.

- olha Sam, olha o nosso quarto.

Fico atrás dela colocando minhas mãos nos ombros da mesma delicadamente enquanto examino detalhadamente as expressões feitas por ela tudo parece agradar ela, os olhos dela não deixam escapar nada, des do bonsai na penteadeira, dos detalhes feitos a mão na cabeceira da cama até algumas velas aromáticas no criado mudo, verifico se todas as janelas estão fechadas do meu lugar e fecho a porta atrás de mim, isso parece assustar ela um pouco ja que Samanta virou para trás com velocidade.

- Se acalma Sam, só vou te desamarrar para ver melhor o quarto.

Tiro uma faca do bolso e corto as cordas que amarravam ela, ela passa as mãos nos braços aonde a corda estava e começa a andar pelo quarto, quando chega perto do tapete Branco enorme que ocupa o espaço embaixo e ao redor da cama ela me olha como a pedindo permissão, faço sim com a cabeça e ela tira a sapatilha e pisa no tapete fofo e peludo, ela solta um leve sorriso e se vira para a cama a colcha vermelha e preta fica linda combinando com os travesseiros, ela toca na cama e se senta nela dando alguns pulinhos para testar a maciez, logo ela se vira pra mim.

- Keith, como você conseguiu tanto dinheiro?

- bem, eu tenho, ou melhor, tinha, um trabalho de meio período, fazia alguns bicos e recebia dinheiro dos meus pais todo mês dês de que eles comecaram a trabalhar de piloto e aeromoça.

Vou me aproximando e me sento ao lado da Samanta.

- So soube economizar, tenho o suficiente pra viver confortavelmente até a poeira abaixar Sam.

Me viro olhando pra ela.

- você tem medo de mim Sam?

Ela olha o chão não me respondendo, parece estar pensando e quando estou quase perdendo as esperanças ela diz.

- não posso mentir, tenho um pouco sim Keith, você me salvou de um estupro, e isso é uma coisa boa, mas me sequestrou, me tirou de tudo o que eu tinha e conhecia.

Olho para o chão.

- Me desculpa Sam, mas eu te amo demais pra simplesmente pensar em te perder ou em te deixar livre nesse mundo podre.

Pego a mão dela.

- mas prometo que nunca vou te machucar, se você me ajudar com isso, claro.

Ela tira a mão dela da minha devagar e faz sim com a cabeça olhando o chão também.

- Sim...entendo...

Respiro fundo não sabendo o que fazer, ela parece estar aceitando a ideia mas ao mesmo tempo não se abre totalmente, está fria comigo, parece que está falando com um estranho, olho em volta procurando alguma coisa para quebrar o gelo e vejo a porta da nossa suíte.

- Sam, tem um lugar do quarto que você não viu ainda.

Me levanto e fico na frente dela estendendo a mão, ela pega a minha mão e se levanta, começo a guiar ela até a porta negra talhada de desenhos feitos a mão com a maçaneta dourada, abro a porta e ela olha no cômodo, um banheiro com um box e mais alguns Paços para a direita uma hidro massagem junto com a parede, indo para o lado esquerdo está o vaso sanitário e as duas pias brancas com um mármore negro com manchas brancas que liga as duas, os pisos são um negro que imita o mármore, o mesmo a hidromassagem, o boxer e grande o suficiente para caber duas pessoas e há uma janela feita de vidro espelhado ao lado da hidromassagem que dá para o lado de fora da casa, mas especificadamente o jardim cheio de flores e a floresta mais fechada, Samanta se vira para mim.

- esse vidro, se alguém for na hidromassagem...

- não, nós podemos ver o que está fora mas os de fora não veem o que está aqui dentro, é um vidro espelhado, e nessa parte da casa não faz tanto sol então, sem problemas ser um vidro.

Ela parece surpresa.

- Keith, como você....

Coloco minha mão direita no ombro dela e me aproximo do seu ouvido direito.

- Só o melhor pra você Sam.

Olho sua expressão, seu rosto fica um pouco vermelho enquanto ela tenta ignorar meu olhar.

- Que tal você tomar um banho por agora? Tem algumas roupas que devem servir para você no guarda-roupa, eu vou fazer o jantar enquanto isso.

Aproveito que estou perto de seu rosto e a dou um beijo na bochecha, ela se assusta e da um Paço para frente, tirando minha mão de seu ombro, ela se vira pra mim vermelha.

- aonde...tem uma toalha...

Olho para o rosto vermelho dela, ela fica tão bonita assim, toda vermelha, me abaixo para um dos armários da pia e tiro um roupão Branco peludo.

- esse é o seu roupão.

- obrigada....

Ela pendura o roupão em um dos ganchos de prata na parede branca e para não fazer ela se sentir mais desconfortável ainda eu saio fechando a porta e a deixando confortável, pensamentos sobre seu corpo nu e molhado passam pela minha cabeça, mas logo respiro fundo afastando esses pensamentos o melhor que eu posso.

(Não Keith, não, ela vai te odiar se você fizer isso, se controla por mais algum tempo, é, isso, mais algum tempo)

Saio do quarto vendo se todas as janelas da casa estão fechadas e vou para a cozinha preparar o jantar.

Coração YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora