23 cheiro dele (Cap bônus)

1.2K 65 70
                                    

OLHA QUEM VOLTOU MEUS AMOREEEEES <3
-------------------------------------------------------------
Sami P.O.V
Acordo de manhã, literalmente manhã, devia ser o que? Duas da madrugada? Me sento na cama colocando a mão na minha cabeça, ela doía como se tivesse tomado três garrafas de vodka russa, deve ter sido o estresse, se eu estou nesse estado, Keith deve estar muito pior.

Decido ir tomar um banho, estava precisando de um, então logo vou para o banheiro, não era o mais luxuoso de Athena, mas ainda era um banheiro, tiro as minhas roupas e ligo o chuveiro, a água fria que cai quase me faz gritar, fico alguns segundos lá, parado, até que a água esquenta, depois de alguns segundos ouço alguns sons no quarto, enrolo uma toalha na cintura, desligo o chuveiro e vou para o quarto.

- Bom dia flor do di-AI CARALHO!!

Do nada um vazo voa na minha direção, consigo desviar em cima da hora porém olho para o moreno com os olhos arregalados, ele estava possesso.

- CADÊ O CORPO DA SAMANTA SEU INFELIZ?

- Ei, ei, calma Keith, o corpo dela era uma prova, precisava ser eliminado.

Ele me ouvindo corre para o criado mudo, ele o ergue e o joga na minha direção, pulo para o lado me jogando no chão vendo o móvel se despedaçar.

- ELA NÃO ERA EVIDÊNCIA!! ERA MINHA NOIVA!!

- Noiva, evidência, da na mesma, Keith, no nosso ramo é assim, morreu, não tem mais importância, você mesmo me disse isso.

-....Mas...

- Mas? Era meu irmão! Você fez a mesma coisa! Disse que estava eliminando provas! Eu eliminei provas, pra você não ter que fazer isso!

Me levanto do chão caminhando em direção ao rapaz, ele se afasta de mim até que atinge a parede, coloco meu dedo indicador no tórax dele ainda falando.

- Você nunca foi sentimentalista, supera isso, agora o que ta na reta e a minha, e a sua vida, coloca a cabeça devolta no jogo Keith.

Levo minha mão direita para a bochecha do rapaz dando alguns tapas leves até que aperto as bochechas dele.

- Só se você por uma roupa primeiro.

- Huh?

- Sua toalha caiu quando você se jogou no chão.

Olho para baixo vendo que era verdade, fico um pouco vermelho e me viro de costas para ele indo me trocar.

- Sami, só uma pergunta.

- Fala.

Digo meio sem graça enquanto coloco uma calça moletom.

- Você tá com frio ou é desse tamanho normalmente?

- É O FRIO! CARAMBA KEITH, NÃO PERDE UMA CHANCE DE ME ENCHER?

- Tava dando em cima de mim com tanta vontade lá no avião, achei que ia ter pelo menos alguma coisa para me surpreender.

- Ah, seu desgraçado.

Me viro já com a calça no corpo, o que vejo praticamente derrete meu coração, Keith estava com os braços cruzados, um sorriso de canto de boca enquanto me olhava com a cabeça levemente tombada, sua franja ficava levemente por cima dos olhos dele, realmente estava lindo.

- Então, o que pretende fazer Samy? Estamos aqui, Samanta está morta e a Polícia está atrás de nós.

- Minhas mães nos acolheriam na Rússia, sabe que elas gostam de você.

- Seu irmão me odeia, já perdi a conta de quantas vezes aquele vagabundo colocou uma arma na minha cabeça.

- Ele está fora do pais com a namorada, relaxa.

- Vamos arrumar as malas para ir então...

- Mais Keith, a gente está na Grécia! Em Atena! Não acha que podíamos ficar um pouco?

Keith P.O.V

Olho o loiro desfazendo o sorriso e descruzando os braços, ele estava com aquela cara retardada denovo, cabeça meio abaixada, olhos grandes, estava fazendo um biquinho pequeno, quase impercetível.

- ok, ok, dois dias e a gente vaza, agora para de fazer essa cara, se aquela cena na vã não me deu pesadelos, isso vai dar.

O loiro faz uma expressão de ofendido, colocando as mãos na cintura, logo eu passo por ele indo em direção ao banheiro

- vê se limpa isso, vou tomar um banho.

Logo quando entro fecho a porta, por precaução decido tranca-lá, não vou mentir, sentia uma sensação horrível no peito pela morte da Samanta, mas...de algum jeito, dói menos do que eu achei que ia doer, claro, é como se um pedaço de mim tivesse morrido com ela, mas, ainda estou vivo.

Enquanto pensava tiro as roupas entrando no chuveiro, a água estava quente ainda, então não fazia muito tempo que Samy havia terminado o banho, o banheiro ainda estava com o cheiro dele...mas...porquê consigo reconhecer o cheiro dele?

-------------------------------------------------------------
Com a morte da Samanta pretendo começar um novo livro, tendo em foco a vida do Keith de agora em diante, então...o que acham da ideia?

Coração YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora