Depois do jantar eu e Sam fomos para o quarto nos deitar, aqui em torno das árvores é frio então deixei algumas opções para ela de pijama, ela vai até o closet e volta com o pijama macacão de unicórnio.
- Keith, eu...ele é tão bonito.
Ela coloca a touca do unicórnio com o chifre holográfico, as orelhas e a crina arco-íris.
- Eu tive certeza que você ia gostar quando eu bati o olho nele - dou um leve sorriso e me levanto indo até ela, ela não parece com medo de mim, não se move apenas me olha com o sorriso - Você ficou bonita nele - passo minha mão por cima da touca dela arrumando o chifre, ela me olha e toca meu ombro para ganhar minha atenção, termino de arrumar o chifre e olho para ela - Sim?
- Você comprou um de panda não é?
- Sim, mas acho que ele ficou grande demais pra você não é? Eu vou trocar ele amanhã e - ela me interrompe colocando o dedo indicador na frente da minha boca.
- Põe ele.
Ela sorri, parece estar se divertindo com a situação em que está me pondo, passo a mão pelo cabelo.
- Sam...olha...é que...
Ela faz um bico juntando as mãos.
- Você falou que só me daria o melhor....achei que podia fazer alguma coisa tão simples para mim, mas...parece que não...
Sinto meu coração esmagando, olho para ela sabendo perfeitamente que está tentando me convencer de todo o jeito, acabo cedendo e vou para o closet, tiro as roupas que estava usando no jantar e coloco o macacão de panda, subo o zíper e coloco a touca, saio do closet e me deparo com a Sam rindo e batendo palmas.
- Ficou lindo Keith.
Ela continua rindo e se joga na cama rolando de um lado para o outro, respiro fundo sentindo uma sensação de queimação no meu rosto, ela para de rir e me olha.
- vamos ver televisão?
- Sam, agora não é hora de ver T.V seu relógio biológico vai desregular, você sabe disso.
Ela coloca as mãos na cintura apertando os olhos.
- pra quê acordar cedo? Não vou pra escola de todo jeito não é?
Abro a boca para falar mas fico sem argumentos, respiro fundo e ela sai do quarto e grita da sala.
- Você que me trancou aqui, então você faz a pipoca.
Bem quando se olha por esse ângulo ela parece ter se acostumado com a ideia de morar aqui comigo, isso é bom, mas estranho, ela não tentou mais reagir a mim nem nada do tipo, tenho que manter meus olhos abertos com ela.
Desculpem pelo capítulo fraco, mas recuperei minha conta ontem e foi tudo o que deu pra fazer :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Yandere
Fiksi RemajaUm jovem que nunca sentiu nada, abandonado pelos pais e excluido socialmente sente uma nova emoção ao conhecer uma aluna nova, seu coração o lembra de que está vivo...e realmente errado querer "proteger" este sentimento?